Na Sul-Americana, Rodrigo Caio quer seriedade: ‘Temos elenco para isso’

Três pontos acima da zona do rebaixamento, o São Paulo vai esquecer momentaneamente o Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o time estreia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Universidad Católica, às 22h, no Morumbi. Apesar da situação complicada no torneio nacional, o volante Rodrigo Caio acredita que o time precisa levar a sério a defesa do segundo título mais importante do continente.

– São dois campeonatos importantes. Podemos nos manter fortes nos dois. Temos elenco para isso. Independentemente de quem jogar, temos um time forte para conseguir fazer bons jogos. Somos os atuais campeões e temos de entrar firmes – afirmou.

O técnico Muricy Ramalho ainda não se manifestou sobre a formação que entrará em campo, mas deve usar a equipe principal. Dos jogadores considerados titulares, apenas o volante Denilson, com uma lesão na coxa direita, está fora. O meia Maicon cumpriu suspensão contra o Goiás e deve retornar normalmente.

– Vamos deixar essa decisão para o professor. Ele sabe quem com quem pode contar. Todo mundo quer jogar – disse Rodrigo Caio.
O meio-campista, aliás, mira um triunfo no Morumbi para dar mais tranquilidade ao São Paulo na briga pela classificação. O segundo confronto está marcado para o dia o dia 23 de outubro, no Chile. No ano passado, o Tricolor derrotou o mesmo adversário na semifinal.

– Os jogos lá fora são difíceis. Os times que deixam o campeonato fácil. Fizemos isso no ano passado. Isso é importante. Dentro de casa temos de fazer a nossa parte para chegarmos sossegados lá fora.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Na Sul-Americana, Rodrigo Caio quer seriedade: ‘Temos elenco para isso’

  1. “Temos elenco para isso” O que Rodrigo Caio quis dizer com esse “isso” O time ter seriedade na competição? Tem faltado seriedade no brasileirão? O time vencer a Sul-Americana? Para mim o time tem elenco sim, para no máximo se livrar da segundona. MENOS DISCURSO E MAIS AÇÃO ISSO É O QUE ESSE ELENCO DE MERDA PRECISA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*