Muricy indica permanência de Toloi ao lado de Antônio Carlos

No primeiro treino do São Paulo nesta semana, na manhã desta terça-feira, Muricy Ramalho indicou a permanência de Rafael Toloi ao lado de Antônio Carlos. Se ele não poupar peças no setor, essa deverá ser a zaga titular para a partida contra a Universidad Católica, na quinta.

Durante treino de cruzamento com finalização, o treinador separou três duplas de zagueiros para dar combate à chegada dos atacantes. Além de Toloi com Antônio Carlos (prováveis titulares), ele também testou Paulo Miranda com Edson Silva, e Rodrigo Caio com Lucas Silva.

Mas, até pela baixa de Denilson, que sofreu contratura no músculo posterior da coxa direita, Rodrigo Caio deve seguir como volante, logo atrás de Maicon (de volta ao time depois de ter sido desfalque na derrota de domingo para o Goiás, por conta de suspensão no Campeonato Brasileiro).

“Deixo as decisões para o professor, ele sabe muito bem com quem pode contar. O elenco está muito forte, e todos estão em plenas condições de entrar e fazer o melhor. Todos querem jogar, ninguém quer ficar fora. Tenho certeza de que ele vai colocar o melhor time possível”, disse Rodrigo Caio.

Muricy ainda tem mais dois dias para decidir a escalação inicial para o duelo de quinta-feira, na estreia da Copa Sul-americana, no Morumbi. Afora Denilson, o treinador não tem outras baixas em relação à partida do fim de semana.

Ao mesmo tempo em que defende o título continental ganho em 2012, o São Paulo se preocupa com o Campeonato Brasileiro, pois ainda não se vê longe da zona de rebaixamento, estando apenas três pontos acima do 17º colocado da competição nacional.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*