São-paulinos danificam cadeiras no setor visitante em Itaquera

O São Paulo foi visitante no primeiro Majestoso da história da Copa Libertadores, disputado na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Após a saída da torcida tricolor das dependências do estádio corintiano, foi possível observar algumas cadeiras danificadas.

Os torcedores são-paulinos chegaram ao estádio corintiano com escolta da Polícia Militar (PM) e, do setor de visitantes, viram Elias e Jadson marcarem os gols da vitória corintiana. Como de praxe, por medida de segurança, foram retidos após o final da partida.

A quebra de cadeiras no setor de visitantes está virando tradição nos clássicos travados entre os maiores rivais paulistanos em suas modernas arenas. Nas partidas entre Corinthians e Palmeiras, tanto em Itaquera, quanto no Palestra Itália, houve o mesmo problema.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Torcedores são-paulinos danificaram cadeiras no setor de visitantes do estádio do Corinthians em Itaquera
Fonte: Gazeta Esportiva
Nota do PP: o Corinthians deverá cobrar da diretoria do São Paulo o reparo dos danos causados pelos “anjinhos” da Independente e a diretoria tem obrigação de pedir ressarcimento a esta facção.

Um comentário em “São-paulinos danificam cadeiras no setor visitante em Itaquera

  1. Paulo Pontes, vamos retificar o titulo dessa noticia: PARA, TORCIDA UNIFORMIZADA INDEPENDENTE DANIFICOU CADEIRAS NA ARENA DO CORINTHIANS.
    O CMA vai ter que indenizar o Corinthians, só que tem que ter peito e saco roxo para cobrar da INDEPENDENTE OS ANJINHOS DO MORUMBI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*