São-paulinos culpam etapa final ruim por derrota e elogiam Breno

Apesar de entrar em campo com uma equipe totalmente alternativa, com seis nomes que não costumam aparecer bastante entre os titulares (Renan Ribeiro, Lyanco, João Schmidt, Wesley, João Paulo e Rogério), o São Paulo conseguiu equilibrar o duelo com o Avaí durante a etapa inicial. No segundo tempo, porém, os próprios jogadores do Tricolor reconheceram que a atuação foi bem abaixo do esperado.

“Não conseguimos manter o ritmo”, afirmou o atacante Rogério. “Fizemos uma boa partida, o time se postou bem, houve bastante entrega, mas faltou um pouco de sorte. O Avaí teve mais sorte e saiu com a vitória”, avaliou o goleiro Renan Ribeiro, que evitou um estrago maior ao praticar bela defesa já na parte final do embate.

Mesmo com o clima ruim devido à saída da equipe do G4, o elenco conseguiu arrumar espaço para exaltar um dos atletas que foi a campo. O zagueiro Breno, que atuou mais uma vez como volante, voltou a marcar um gol pela equipe após oito anos e acabou bastante festejado pelo grupo de atletas.

A última vez que ele havia balançado a rede tinha sido na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no dia 15 de setembro de 2007. Destaque na campanha do Brasileiro daquele ano, Breno foi vendido ao Bayern de Munique na temporada seguinte e lá viveu o drama já conhecido pela torcida, quando provocou um incêndio em sua casa e ficou mais de três anos sem nem sequer entrar em campo.

“Muito merecedor”, postou em seu Twitter o atacante Alan Kardec, que acompanhou de perto a batalha do companheiro para voltar a jogar. Enquanto se recuperava da lesão no joelho direito, que o tirou de combate nos últimos seis meses, Kardec ia todo dia ao Reffis, local em que o defensor tentava melhorar sua condição física.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São-paulinos culpam etapa final ruim por derrota e elogiam Breno

  1. O melhor do SPFC ontem foi Brenao apesar da posição ele esta jogando mas ainda nao esta 100º! .falta ritmo.
    Parabéns Breno !se o time tivesse a força de vontade,desempenho, garra e querem de vencer como VC. o SPFC nao estaria nesta MESMice. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*