São-paulinos comemoram vaga, mas admitem baixo rendimento

Só valeu a classificação. O São Paulo demonstrou muita apatia ao longo do jogo diante da Liga de Loja (ECU), nesta quarta-feira, no empate por 0 a 0 em casa, pela Copa Sul-Americana e sentiu a ausência de Luis Fabiano no comando de ataque. Desperdiçando várias oportunidades, os jogadores enalteceram a vaga para as quartas de final da competição, mas exibiram o semblante de insatisfação com o futebol apresentado.

– A gente tentou, bastante, mas não saiu o gol. O importante é classificar, a torcida queria ver o gol. Lutamos muito, eles (torcedores) têm de entender isso – declarou Paulo Miranda, após o apito final.

O volante Denilson também ressaltou o aspecto da queda de rendimento na partida, contudo endossa as análises dos companheiros, destacando a vaga conquistada nas quartas de final do campeonato.

– De forma alguma, claro que não mostramos o que vínhamos atuando, mas classificamos e isso que é importante – afirmou o camisa 15.

Agora, o time espera o próximo adversário, que pode ser o Emelec (ECU) ou a Universidad de Chile (CHI), que disputam a vaga nesta quinta-feira, no Equador, às 22h45, além do Fabuloso, que demonstrou a falta que faz ao time.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*