Opinião de São-paulino: São Paulo 0 x 0 LDU Loja

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate do São Paulo com a LDU de Loja por 0 a 0 e a consequente classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

13 comentários em “Opinião de São-paulino: São Paulo 0 x 0 LDU Loja

  1. Com uma atuacao horrivel dessas, eu me pergunto: o que teria a falar o ‘amigo do zorro’ que na segunda-feira, depois de uma ma atuacao contra o Flamengo, chamou os que criticavam o time de ‘corneteiros’?

  2. Jogamos contra equatorianos, fomos barrados por um paraguaio. Fossem assinaladas as penalidades, pelo menos uma, tudo seria diferente, estariamos comemorando uma goleada.
    Saudações tricolores

    • É isso…como bom paragaio, sua Senhoria era um réplica mal acabada de um árbitro de futebol. Vamos passar uma borracha e esquecer a atuação do time até pq estamos classificados para a próxima fase.

  3. ONTEM O TIME NÃO JOGOU NADA, O TÉCNICO NÃO GOSTOU DA ATITUDE DO ROGERIO, EU NÃO GOSTEI DA NÃO ATITUDE DO TÉCNICO, MUITO FRACO, PARECIA QUE ESTAVA VENDO OUTRO JOGO, NÃO ENTENDO PORQUE DEIXAR O JADSON TANTO TEMPO NO TIME, PARECE QUE É CEGO E NÃO ESTÁ VENDO O JOGO, QUE DIFERENÇA DE UM TÉCNICO QUE ENXERGA O QUE ESTÁ ACONTECENDO E MUDA OS JOGADORES, O NEI FRANCO NÃO SABE SUBSTITUIR COMO VEM PROVANDO NESSES ÚLTIMOS JOGOS. ELE PRECISA SER MAIS ATIVO COM 10 MINUTOS DE JOGO SE O CARA NÃO CONSEGUE ACERTAR UM PASSE, PROVAVELMENTE NÃO VAI ACERTAR NOS PRÓXIMOS 80 MINUTOS, A SUBSTITUIÇÃO É PARA ISSO, MELHORAR O TIME OU TROCAR UM JOGADOR MACHUCADO, NO CASO DO JADSON PARECE QUE ELE É CEGO E ALEIJADO AO MESMO TEMPO.

  4. Amigos, a coisa está feia.
    Tirando o primeiro tempo do jogo contra o Vasco da Gama (acidental, talvez), nosso time é isso aí mesmo.
    E o Ney Franco? Esperou tanto pra mexer no time pra fazer aquilo?
    Por que os atacantes do SP não entram na área adversária? Por que não tentam jogar dentro dela?
    Qdo acontece de alguém chegar à linha de fundo, no máximo, vai ter um jogador contra 3 ou 4 defensores. Assim fica difícil. . . .
    E o nosso armador?. . . Ainda bem que está suspenso para a próxima partida. Outra derrota que se avizinha, com Lucas e cia de ataque jogando o que estão jogando (excessão ao Osvaldo que, a meu ver, continua jogando bem). Não está faltando motivação, está faltando inteligência (isto costuma ter haver com o técnico que, ontem, estava muito “sensivel”)

  5. Como eu disse no comentário passado, o Ney tinha de começar o jogo com o W José. Não adianta dizer q ele piorou, nem teve tempo de jogar e é nítido q o time não joga pra ele como joga para o FABULOSO. Não é questão de comparar, mas o esquema de três atacantes tem q ter uma referência e por isso não dava para ser o Ademilson, q obviamente não tem movimentação, não tem toque de bola e não tem coragem para encarar a marcação. Assim, a zaga concentrou toda em Lucas e Osvaldo, q não puderam ser elementos surpresa, pois tinham pelo menos 3 marcadores na cola, graças a pouca movimentação, baixa coragem e baixa estatura do Ademilson. Abraços, Diego

    • Amigo, com todo o respeito, só discordo sobre so Admilson, acho até que é o contrário do que você disse. O moleque com a bola nos pés va pra cima toda hora, é rápido e sabe finalizar. Ritmo de jogo é tudo para jogador de futebol.

      Saudações Tricolores.

    • Perdão amigo, mas o William “Cone” José já provou que é muito fraco. A saída é emprestá-lo para ver se ele melhora ganhando alguma experiência em um clube de menor expressão. Para vestir a 9 do Sampa tem que estar preparado e ser capaz de suportar o peso da camisa!!!

  6. Um show de horrores, Se a bola que o Ademilson tem é essa, pode emprestar pra algum time do interior paulista para 2013.

    Estamos mal no setor ofensivo, Willian José e Ademilson não servem nem pra jogar no Catanduvense.

    Jadson não tem tesão em jogar bola, o cara não corre, passa de qualquer jeito, não acerta um escanteio.

    Não to aqui dizendo que o time é uma porcaria, pois Denilson, Wellington, Toloi e Rhodolfo jogaram bem, mas tem umas coisas meio estranhas nesse time do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*