São-paulinos afinam o discurso e pregam elenco fechado para sair da crise

As principais figuras do elenco do São Paulo afinaram o discurso nos últimos dias para dar um recado claro aos torcedores de que estão unidos e fechados no objetivo de arrancar o time da crise. As declarações surgem em um momento de instabilidade política no clube e quando chegou a se dizer que Rogério Ceni e Luis Fabiano não estavam se falando, o que causou uma discussão do goleiro com um jornalista.

Nesta terça-feira, dois dos mais experientes da equipe falaram nesse sentido.Antes do treino desta terça, inclusive, os jogadores se reuniram para uma conversa sobre a situação do clube, liderada pelo capitão e goleiro Rogério Ceni.

“Acredito que a maior força que nós temos é o grupo. Vamos pensar no coletivo, porque todo mundo tem o mesmo objetivo. Agora, é a hora de colocar a coragem e o caráter à prova. Já vivi isso duas vezes, no Internacional e no Bayer Leverkusen-ALE, e sem dúvida o caráter e a união da equipe farão com que a gente consiga sair dessa situação, porque nós já mostramos que temos qualidade”, disse o zagueiro Lúcio.

O atacante Luis Fabiano foi pelo mesmo caminho. Ele disse que é o momento de o grupo se fechar e se ajudar mutuamente. “”Precisamos de algo a mais. Quando chega nessa situação, nós precisamos nos doar um pouco mais. Eu não fujo disso, também preciso contribuir com algo a mais”, comentou.

O meia Jadson afirmou que é preciso “dar a volta por cima o mais rápido possível” e que a solução passa necessariamente pelo comprometimento do grupo tricolor. “Temos jogadores experientes, que já passaram por isso, que sabem lidar com isso. A gente tem que se fechar e se ajudar”, declarou.

O São Paulo vai a campo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, para enfrentar o Internacional e tentar colocar fim ao pior momento de sua história. A equipe amarga uma seca de dez jogos sem vitórias, sendo que tem sete derrotas. Dentro de casa, o time acumula cinco derrotas seguidas, fato inédito para a equipe tricolor.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*