São-paulino vê amistoso como chance de provar “nova fase”

Apesar de o técnico Ney Franco não ter sido atendido no pedido de um adversário de primeira divisão, o amistoso contra o Londrina, na quarta-feira, poderá ser aproveitável se os jogadores – em especial os que começam a ter chances – provarem em campo o espírito que prometem apresentar.

“Vamos nos impor. Estamos defendendo essa camisa que tem muitas vitórias e títulos. Temos que mostrar nosso potencial e que estamos em uma nova fase. Estamos em um grande clube e temos que defender esse manto”, diz o jovem volante Rodrigo Caio, que volta a atuar na posição de origem depois de improvisações na lateral direita.

Eliminado do Campeonato Paulista e da Libertadores, o elenco passou a contar com novos nomes. Além de quatro jogadores promovidos das divisões de base e do reintegrado lateral esquerdo Juan, o clube se reforçou com destaques interioranos: o lateral Caramelo, o meia-atacante Roni e o atacante Silvinho.

A mais recente escalação ensaiada em treino coletivo para encarar a equipe paranaense, atualmente na Série D do Campeonato Brasileiro, foi Denis; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Maicon; Silvinho e Luis Fabiano.

“Se estiverem acompanhando os treinos, viram que todos estão querendo mudar o que aconteceu no primeiro semestre. A gente tem trabalhado forte, tem se dedicado. Nosso time tem jogadores de qualidade. Agora é se unir como uma família, porque tenho certeza de que esse time terá sucesso”, aposta Rodrigo Caio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*