São-paulino Lyanco é liberado para a disputa da eliminatória da Euro sub-19

O técnico Edgardo Bauza terá uma baixa na zaga até, pelo menos, o fim do mês de março no elenco do São Paulo. O jovem Lyanco foi liberado pelo clube do Morumbi para a disputa da segunda etapa eliminatória da Eurocopa sub-19 pela Sérvia. O defensor, neto de iugoslavos, já vinha sendo convocado pelo país europeu.

Nesta fase da competição, Lyanco estará à disposição para os jogos contra Dinamarca (dia 24 de março), Montenegro (26) e França (29). A Sérvia busca a classificação para a etapa final da Eurocopa, que será disputada na Alemanha.

“Depois do jogo contra a Espanha, o treinador me comunicou que eu seria convocado para participar das eliminatórias para a Eurocopa da categoria. Fiquei muito feliz, e no meu retorno ao Brasil ganhei motivação extra para seguir treinando no São Paulo e em busca do meu espaço. Agora disputarei um campeonato grande, importante, e quero aproveitar para dar o meu melhor”, disse o atleta ao site oficial do clube.

No São Paulo, Lyanco é apenas opção na zaga. Maycon, Lugano e Rodrigo Caio são as peças mais utilizadas pelo técnico Edgardo Bauza na temporada 2016.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São-paulino Lyanco é liberado para a disputa da eliminatória da Euro sub-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*