São Paulo perde Rogério, Lugano fica no banco e Daniel será titular

O São Paulo está definido para encarar o Ituano, às 16h deste domingo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Em treino tático realizado no CT da Barra Funda na manhã deste sábado, o técnico Edgardo Bauza tirou o atraso da apertada semana e precisou encarar longa lista de desfalques para armar o time titular que entrará em campo no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Wesley (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Wilder (contratura no músculo anterior da coxa direita), Michel Bastos (contratura no músculo posterior da coxa direita), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Lyanco (servindo a seleção da Sérvia), Bruno e Hudson (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) são as baixas do Tricolor.

Sendo assim, Bauza armou a equipe com Denis; Mateus Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Carlinhos, Daniel e Calleri. Uma variação no esquema ainda foi testada, com Ganso avançando à linha de atacantes e Carlinhos recuando ao trio de meio de campo. Essa mudança pode acontecer diversas vezes durante a partida, como aconteceu contra o Trujillanos (VEN) na última quarta-feira.

As baixas de última hora foram Rogério, que já trata o problema na coxa esquerda no Reffis, e Lyanco, convocado pela Sérvia para a disputa da Eurocopa Sub-19. Patón, então, usou o uruguaio Diego Lugano para compor a zaga do time reserva ao lado de Lucão, com os zagueiros Luiz Eduardo e Éder Militão improvisados nas laterais. Wellington, Hudson e Lucas Fernandes; Kelvin, Centurión e Alan Kardec formaram o restante da equipe.

Antes mesmo de iniciarem o treino tático deste sábado, os jogadores assistiram a vídeos para corrigir o posicionamento da equipe e conhecer um pouco mais do Ituano, treinado por Tarcísio Pugliesi. Mais tarde, Bauza ainda comandou trabalho de cobranças de faltas e escanteios, que têm sido as armas mais eficientes de um time que sofre para marcar gols em 2016.

Confira a lista de relacionados para Ituano x São Paulo:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Carlinhos, Mena e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Maicon e Lucão
Volantes: Thiago Mendes e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Daniel, Lucas Fernandes e Centurión
Atacantes: Alan Kardec, Calleri e Kelvin

 

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo perde Rogério, Lugano fica no banco e Daniel será titular

  1. Alguma coisa está acontecendo com a preparação física do tricolor: é muita gente com problemas musculares no elenco, o que não é normal para o momento da temporada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*