São Bento tenta empréstimo de Lucas Perri

O São Bento está interessado em uma das promessas das categorias de base do São Paulo. O clube de Sorocaba prepara uma proposta de empréstimo para o goleiro Lucas Perri. Segundo apurou o UOL Esporte, os dirigentes já conversaram conversaram com representantes do atleta, mas ainda não iniciaram uma negociação com o Tricolor paulista.

A ideia do São Bento é convencer o time do Morumbi ao mostrar que o jovem jogador teria mais possibilidade para mostrar serviço e ganhar experiência ao fechar a negociação. No caso, os dois clubes mantêm um bom relacionamento e tal estratégia já foi adotada em outros casos, como o do meia Daniel – assassinado em outubro, no Paraná.

Aos 20 anos, o garoto já havia despertado o interesse do Guarani no início da temporada, mas a negociação não foi adiante. O jogador tem acordo com o São Paulo até 30 de abril de 2022, sendo considerado uma das apostas para os próximos anos. No entanto, ele ainda não teve oportunidade para atuar pelo time profissional.

Além de Perri, o técnico André Jardine conta no momento com Jean e Sidão para a posição. Porém, o departamento de futebol não está totalmente satisfeito com o desempenho dos jogadores e o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, chegou a se reunir com o mandatário do Santos, José Carlos Peres, para discutir a possibilidade de trazer o arqueiro Vanderlei.

 

Fonte Uol

4 comentários em “São Bento tenta empréstimo de Lucas Perri

  1. O treinador conta com Jean e Sidão, diz a matéria, então, no meu entender, ÑÃO CONTA COM NINGUÉM… Já está passando da hora de se dar uma chance para o Perri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*