Sampdoria retoma otimismo por Eto’o e São Paulo fica mais longe

O que já era difícil ficou ainda mais complicado para o São Paulo nesta quarta-feira. Após o recuo no processo de liberação de Samuel Eto’o, o Everton (ING) voltou a acelerar os trâmites para a rescisão amigável com o camaronês e deixou a Sampdoria (ITA) ainda mais animada. Na Itália, a expectativa é que a novela envolvendo o astro termine já nesta quinta-feira.

A equipe da cidade de Gênova ofereceu a Eto’o um contrato com validade até junho de 2016, mas acrescentou na oferta a possibilidade de estender esse vínculo até o meio de 2017 caso algumas metas sejam cumpridas. Como completa 34 anos em março, o atacante ficou mais seduzido pelo contrato longo com os italianos e deve voltar ao país após quatro anos. Lá, poderá ficar mais perto de familiares que residem em Milão.

O São Paulo, que já tratava a negociação como tarefa como dificílima, duvida que uma reviravolta possa acontecer até esta quinta. O clube paulista preferiu não subir o tempo de contrato proposto ao craque camaronês por estar preocupado com a fase irregular vivida por ele no Everton desde a temporada passada.

Fonte: Lance

3 comentários em “Sampdoria retoma otimismo por Eto’o e São Paulo fica mais longe

  1. Eto é brincadeira de mau gosto… ex-jogador em atividade. Como futebolista, ele já deu o que tinha que dar. Essa notícia foi plantada para despistar a falta de negociações sérias e com jogadores de futebol EM ATIVIDADE!

  2. Eu custo a acreditar que essa diretoria está atrás desse jogador….

    Certamente seria um grande impacto imediato, mais que na minha opinião seria um problema muito grande no Elenco…

    Trazer um jogador que não fala nossa língua, não está habituado a nossa cultura e que temos 3, eu disse TRÊS jogadores de Grande qualidade para a mesma posição (Pato, Luiz Fabiano e Alan Kardec).

    POR QUE ESSA DIRETORIA NÃO SE ESFORÇA EM TRAZER O CONCA, PORQUÊ???????????????????

    • Porque o Conca é caro (segundo esses diretores de merda) e também não devem conseguir fazer o conchavo para arrecadar uma verba para o bolso deles, só pode ser isso!!!!

      Portanto meus amigos, podemos esquecer contratações e vamos com o que temos no elenco, o que, seria muito pouco para ganhar algum campeonato essa temporada, pelo menos é o que penso….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*