Denis comemora crescimento e diz que Ceni terá sucesso como treinador

Denis conviveu com Rogério Ceni por sete temporadas no São Paulo. Mas, para o atual titular, é impossível imaginar como será o ex-goleiro como treinador. O nome é comentado nos bastidores do clube para substituir Ricardo Gomes na próxima temporada. O presidente Leco já afirmou que o ídolo irá dirigir a equipe em algum momento, mas não respondeu se isso acontecerá já no início do próximo ano.

– Acho difícil falar como vai ser. O Rogério jogador e amigo de concentração era uma pessoa, o Rogério treinador será outra. Não sei se ele será o estilo paizão, que chamará para conversar ou se será linha dura. O Rogério tem várias maneiras de agir. Tem de partir dele para ver como vai se comportar – afirmou o goleiro são-paulino.

Por conhecer bem a personalidade de Ceni, Denis não tem dúvida: o ex-goleiro terá sucesso na carreira de treinador.

– O Rogério vem fazendo um grande trabalho, vem estudando muito e sem duvida nenhuma, tem tudo pra ser um grande treinador. Ele vai saber a hora de começar. Quando ele começar, é porque estará preparado.

Durante a entrevista coletiva, o camisa 1 também falou sobre as dificuldades enfrentadas em seu primeiro ano como titular, quando teve de substituir Ceni na meta são-paulina.

– Foi um ano muito difícil, substituir  o Rogério não é fácil, não tem ninguém à altura para fazer isso. Eu sofri bastante esse ano com muitas críticas, algumas construtivas, outras exageradas. Do meio do ano para frente, consegui melhorar bastante, mas aindo tenho muito para crescer. Tenho sempre que evoluir no dia a dia, me cuidar bastante. Se existe torcedor que confia 100% em mim, o único jeito de mudar isso é trabalhar – ressaltou.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Grêmio

Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Wesley ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez
Pendurados: Mena, Denis, Michel Bastos, Hudson, Chavez, Lyanco, Kelvin e Carlinhos
Desfalques: Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Transmissão: Premiere

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*