Saída de Sidão não muda os planos do São Paulo para o gol

Sidão acertou com o Goiás e vai deixar o São Paulo. A saída do goleiro, no entanto, não muda os planos da diretoria do Tricolor para a posição. E um novo jogador não deve ser contratado.

A intenção da diretoria e da comissão técnica do São Paulo, com a transferência de Sidão para o Goiás, é dar mais espaço para Lucas Perri brigar por posição.

Jean terminou a temporada como titular, com Sidão na reserva imediata, e Perri de terceiro goleiro. Se o veterano deixar mesmo o clube, o goleiro formado na base do Tricolor subirá um degrau.

Lucas Perri tem 21 anos e nesta temporada, além de ter começado a ser relacionado com maior frequência para se ambientar ao profissional, foi campeão brasileiro de aspirantes.

A diretoria do São Paulo só vai contratar um novo goleiro se for uma oportunidade boa de mercado e de um profissional que não gere a mínima dúvida. Ou seja, um goleiro já consagrado.

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em dezembro de 2015, o Tricolor ainda não conseguiu firmar um goleiro. Denis e Renan Ribeiro passaram pelo gol são-paulino e já saíram.

Sidão foi contratado por ser experiente, mas sofreu com a irregularidade e as críticas da torcida. Jean, contratado por R$ 10 milhões do Bahia, terminou o ano como titular, mas não é unanimidade.

Recentemente, o nome de Vanderlei, do Santos, surgiu como opção. Mas as conversas não evoluíram, e a diretoria decidiu apostar na ascensão de Lucas Perri.

Tanto que depois do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recusou uma oferta de empréstimo feita pelo São Bento ao goleiro formado nas categorias de base do Tricolor.

Com a saída de Sidão do São Paulo, além de Jean e Lucas Perri, o técnico André Jardine terá Lucas Paes como terceiro goleiro. O jogador renovou o contrato recentemente.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Saída de Sidão não muda os planos do São Paulo para o gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*