Saiba como patrocinador do São Paulo viabilizou a contratação de Maicosuel

O banco Intermedium viabilizou a contratação de Maicosuel, reforço do São Paulo acertado com o Atlético-MG. Assim como na negociação entre os clubes por Lucas Pratto, a empresa mineira deu as garantias bancárias para a operação ocorrer. Mas não investiu dinheiro. O Galo queria ter a segurança de que a empresa estaria no negócio.

A atuação do banco foi fundamental para o sucesso do acordo e para a agilidade da transferência. Maicosuel viajou na manhã de quarta de Belo Horizonte para São Paulo, assinou contrato até maio de 2020, foi apresentado com a camisa 7, depois treinou e foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A regularização tinha de ser feita na quarta (um dia antes) para que o meia-atacante fosse liberado para o duelo com o Vitória nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. A escalação depende exclusivamente de Rogério Ceni. A contratação do atleta de 30 anos foi fechada por 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,6 milhões).

Maicosuel veste a camisa do São Paulo: patrocinador foi fundamental para viabilizar reforço (Foto: Luis Moura/Estadão Conteúdo)Maicosuel veste a camisa do São Paulo: patrocinador foi fundamental para viabilizar reforço (Foto: Luis Moura/Estadão Conteúdo)

Maicosuel veste a camisa do São Paulo: patrocinador foi fundamental para viabilizar reforço (Foto: Luis Moura/Estadão Conteúdo)

Anunciado em maio, o banco Intermedium vai estrear como patrocinador master do uniforme do São Paulo no clássico com o Corinthians, domingo, às 16h, na arena do rival. A “Corr Plastik” aceitou essa condição e vai encerrar o período temporário no principal espaço no uniforme contra o Vitória. Depois, voltará a ocupar a manga.

A empresa de tubos e conexões estampava a marca temporariamente no peito da camisa como compensação ao acordo que previa exposição no uniforme de Rogério Ceni. Mas que na prática não ocorreu (o técnico usa roupa social nos jogos).

O Intermedium ocupava as costas da camisa e agora também estará no principal espaço a partir do Majestoso. A marca da MRV Engenharia, do mesmo grupo, já está sendo estampada nos ombros.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Saiba como patrocinador do São Paulo viabilizou a contratação de Maicosuel

  1. Até o patrocinador é de segunda linha. Definitivamente, perdi a esperança do SPFC voltar a ser um time digno de sua torcida. Somos mais um que participa, só participa, de campeonatos para dar números. Dado ao histórico dos últimos anos, já estamos no meio daqueles que participam com vista a não cair pra segunda divisão e só!
    Pelo menos que fizessem um gesto ousado: vendessem todos os jogadores possíveis, dessem uma arrumada nas finanças do clube e recomeçassem com um time jovem pensando nos anos futuros. Mas não temos ninguém lá com esta coragem e, assim, melhor conformarmos!!!

  2. Putz como essa diretoria junto com seu Ceni sao amadores d+, pensam pequeno, o que dá impressao nessa contratacao que ele sera a solucao de todos nossos problemas principalmente no ataque, espero queimar a lingua, mas do jeito que as coisas estao andando nao servir pra nada, mais um para compor elenco mais nada.

  3. Sei… sei… Maico(ssuel). Jovem e promissor (sic). Tem o perfil perfeito para um time, digamos, “intermediário”, cuja aspiração maior é permanecer na 1a. divisão do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*