Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vitória

Amigo são-paulino, leitor do  Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Vitória, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vitória

  1. Não me conformo com uma coisa, não temos um meia no time porque não colocar o Shaylon ou Lucas Fernandes, são jovens sim e daí se não têm capacidade para jogar porque estão no banco? Porque deixar o Cícero morto em campo, coloca o Militão de volante que é a posição dele, tira o Cícero e coloca um dos meninos na armação.

  2. podemos ate ganhar, mas nossa time é muito previsivel, ate o laterna nos da suador, falta muita coisa a nosso time, alem de bons jogadores precisamos de um treinador descente e logico o principal um presidente e diretoria compentente.

  3. A crise instituída, pelas gestões JJ, a meu ver, não só deixou uma situação de penúria financeira, como criou um “modus vivendi” no clube que impossibilita o surgimento de lideranças independentes e fortes politicamente.
    O sistema autocrático de compadrio e aquela verborragia presunçosa, pretensiosa e até malcriada, contaminou de tal forma, que não se consegue fazer com que o poder mude de perfil.
    Somente através da participação do sócio torcedor nas eleições, que parece estar previsto para estudo de viabilidade no novo estatuto, é que se conseguirá oxigenar o ar viciado existente “intramuros”.
    Assim, vamos assistindo, sem muito o que fazer, destruirem a imagem de uma instituição que um dia foi famosa por sua pujnça não só no ambito nacional como tinha o respeito dos grandes clubes internacionais.
    Hoje estamos comparados aos times sem expressão, vivendo de um passado cada vez mais distante, sem perspectiva de um bom futuro.
    Então, esperar o que do jogo de hoje?
    Torço para que vença, simples assim.

  4. Sinceramente, não acho esse Roberto Natel como o único culpado por o São Paulo estar afundando.

    Leco e toda essa turma que comanda e comandará até 2020 são os mesmos que estavam nos últimos 10 anos.

    Se você tem tanta certeza que o São Paulo irá afundar, porque dar 6 meses para a diretoria?

    • Em primeiro lugar, pediria que ouvisse o Jornal Tricolornaweb de terça-feira, a partir dos 17 minutos especialmente. Depois, se ainda julgar que a diretoria está blindada no Tricolornaweb, procure outro que não esteja. Grato.

  5. Pelo menos o dever de casa tem que ser feito, principalmente contra times menores. Somente a vitória contra o Vitória, qualquer outro resultado vai virar deboche os treinos secretos de Rogério Ceni.

  6. A Chape e o Botafogo estão desmitificando as desculpas dadas pelas derrotas dos times considerados grandes como: elenco curto, muitos jogos, tempo para treino, jogo fora de casa, gramado ruim, sem dinheiro para contratações e assim vai.
    Hoje devemos ganhar até com certa folga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*