Sabella quer time fora da Argentina e agente se nega a falar do São Paulo

Diante das especulações sobre o substituto de Muricy Ramalho, o nome de Alejandro Sabella ganhou força já na última segunda-feira entre os dirigentes do São Paulo. E pensar em ter o atual vice-campeão da Copa do Mundo no Morumbi não é algo tão distante, pois pessoas próximas ao treinador argentino afirmam que o desejo dele é encontrar um clube fora de seu país natal para trabalhar.

A reportagem, então, entrou em contato com o empresário de Sabella, Eugenio López. Depois de desligar o telefone na primeira tentativa, o agente atendeu à ligação e falava normalmente até saber que se tratava da imprensa brasileira. Quando o assunto São Paulo foi mencionado, López se agitou, negou-se a fazer comentários e logo desligou o telefone.

– Não, não, não posso falar disso, me desculpe. Não posso falar desse assunto, realmente me desculpe – disparou.

Trabalhar no Brasil não seria nenhuma novidade para Sabella, de 60 anos de idade. Ainda como jogador, defendeu as cores do Grêmio e levantou a taça do Campeonato Gaúcho de 1986. Como auxiliar técnico de Daniel Passarella, integrou a comissão técnica do Corinthians montado pela MSI em 2005, mas o trabalho não chegou a durar um semestre.

Sabella está sem trabalhar desde a final da Copa do Mundo de 2014, quando a Argentina foi derrotada por 1 a 0 para a Alemanha no Marcanã, graças ao gol marcado pelo meia Mario Götze. No São Paulo, a busca por um novo técnico começou na tarde da última segunda-feira e o discurso pregado é de velocidade, mas não de desespero para substituir Muricy Ramalho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*