Ganso, Michel Bastos e Tolói treinam entre os reservas no São Paulo

O primeiro coletivo sem Muricy Ramalho teve mudanças signifciativas na equipe do São Paulo. Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Rafael Tolói treinaram entre os reservas na manhã desta terça-feira (7) no CT da Barra Funda.

Sob os olhares de Milton Cruz, técnico interino, eles disputaram um coletivo em campo reduzido com a seguinte formação: Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Hudson, Rodrigo Caio e Thiago Mendes; Cafu, Centurión e Alexandre Pato.

Os reservas tiveram o time com zagueiros improvisados no meio de campo. A formação foi a seguinte: Renan; Auro, Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Lucão, Edson Silva, Denilson, Wesley e Ganso; Michel Bastos.

A tendência é que Milton esteja preservando alguns atletas para o jogo desta quarta-feira (8), contra a Portuguesa, no Morumbi, às 22h.

A ideia é ter os principais atletas nas melhores condições no mata-mata, contra o Red Bull, no próximo fim de semana, e também na partida contra o Danúbio, pela fase de grupos da Libertadores, no meio da semana que vem.

Além disso, o time tem os desfalques de Boschilia e Ewandro, que estão com a seleção brasileira das categorias de base. Alan Kardec passa por exames na tarde desta terça-feira e pode ficar até seis meses fora se precisar operar o ligamento cruzado do joelho direito. Souza, com dores no joelho, também não foi a campo.

Michel Bastos volta a treinar normalmente após ficar de fora da partida que concretizou a saída de Muricy Ramalho, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Ganso, Michel Bastos e Tolói treinam entre os reservas no São Paulo

  1. Concordo o ganso/marreco tem é que ser afastado, jogador pipoqueiro. os outros dois não concordo, São titulares. Não perca mais tempo tem que trazer o Luxemburgo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*