Rolling Stones levaram 130 mil espectadores ao Morumbi

Três dias após levar ao delírio 65 mil pessoas em território Tricolor, Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts subiram ao palco novamente para extasiar os fãs no Morumbi. Na segunda e última apresentação em São Paulo com a turnê Olé, os Rolling Stones fizeram mais de duas horas de show, passando por todos os clássicos para os 65 mil espectadores, que esgotaram os ingressos.

Diferentemente do show da última quarta-feira, que teve forte chuva durante todo espetáculo, o público de sábado (27) pode aproveitar a agradável noite de verão com o melhor dos Stones, garoando apenas nos minutos finais. A série de clássicos teve início com “Jumping Jack Flash”, seguido de “It’s Only Rock’n Roll”. Após segurar duas horas de espetáculo com clássicos, o bis foi com “Can’t Always Get” e “Satisfaction”, fazendo o Morumbi estremecer.

Durante toda apresentação, Mick Jagger exala carisma com o público. Falando frases em português, o vocalista agradeceu diversas vezes ao público de São Paulo pelo acolhimento. Quando apresentou um a um da banda, Jagger se referiu à Ron Wood como “Rogério Ceni do Rock”, arrancando aplausos dos são-paulinos presentes.

A turnê “Olé”, que leva esse nome por fazer shows apenas em estádios, tem sempre uma música diferente, escolhida pelo público para ser tocada especificamente naquela apresentação. Na primeira noite, a escolhida foi “Bitch”, enquanto neste sábado a escolhida foi “She’s a Rainbow”.

O Gigante Tricolor já foi palco de quase 160 apresentações musicais de grande porte, nacionais e internacionais, desde 1981 – com bandas como Queen, Kiss e U2, e artistas como Michael Jackson e Madonna. Em 2015, o Morumbi recebeu dois shows, Foo Fighters e Pearl Jam, já em 2016, os Rolling Stones inauguraram as grandes apresentações.

Abertura

Sem nenhum telão, luzes diferentes ou cenário, apenas com Sérgio Britto, Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Bellotto, Mário Fabre e o espírito do rock dos anos 80, às 19h, para esquentar o público que já estava no Morumbi, os Titãs subiram ao palco.

Com mais de 30 anos de estrada, não faltaram sucessos nos 50 minutos de apresentação: “Lugar Nenhum”, “Diversão”, “Flores”, “Comida”, “Sonífera Ilha”, “Homem Primata” e “Aluga-se” foram alguns dos clássicos que fizeram a plateia cantar e aplaudir.

Setlist – Rolling Stones

1. Jumping Jack Flash

2. It’s Only Rock’n Roll

3. Tumbling Dice

4. Out of control

5. All Down The Line

6. She’s a Rainbow

7. Wild Horses

8. Paint It Black

9. Honky Tonk Women

10. Slipping Away

11. Before They Make Me Run

12. Midnight Rambler

13. Miss You

14. Gimme Shelter

15. Star Me Up

16. Sympathy For The Devil

17. Brown Sugar

Bis

Can’t Always Get

Satisfaction

 

Fonte: Site Oficial

5 comentários em “Rolling Stones levaram 130 mil espectadores ao Morumbi

  1. I…? Eu quero lá saber de Rolling Stones. Quero ver mesmo é futebol! Enquanto essa diretoria fechar os olhos para os problemas dentro do elenco, iremos sempre vir aqui fazer mimimi. Chega de tanta incompetência dentro e fora de campo. Vemos times rivais montarem e desmontarem times e mesmo assim conquistam títulos e continuam competitivos. Já esse grupo vai demorar mais um pouco a ganhar pois dentro de campo existem laranjas podres como Michel Bastos, Ganso e Centurion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*