Exames apontam lesão e Michel Bastos vai desfalcar o São Paulo

O meia-atacante Michel Bastos vai desfalcar o São Paulo contra o Mogi Mirim, na próxima terça-feira, em jogo do Paulistão que foi adiado. Após a reapresentação do elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda na manhã deste domingo, o jogador seguiu para fazer exames médicos que apontaram um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa direita.

 

No último sábado, Michel Bastos foi substituído por Carlinhos na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta aos 26 minutos do primeiro tempo, sentindo dores no músculo posterior da coxa direita. E a preocupação da comissão técnica de perder o jogador por lesão se confirmou nesta manhã.

O camisa 7 do Tricolor paulista já começou o processo de tratamento. O jogador, que atuou em nove dos dez jogos da temporada, começou os exercícios fisioterápicos e ficará no REFFIS até reunir condições de trabalhar novamente no gramado.

 

Como opção para substituir Michel Bastos, Edgardo Bauza pode colocar Carlinhos mais avançado, como fez contra a Ponte ou trocar por uma alternativa mais ofensiva que seria com Rogério e até mesmo a volta de Centurión.

 

Sem descanso após a derrota

 

O elenco são-paulino nem teve muito tempo para digerir o revés para a Ponte. Os jogadores se reapresentaram nesta manhã e já suaram a camisa se preparando para o duelo contra o Mogi. Os atletas abriram o dia com exercícios regenerativos, aeróbios e de fortalecimento muscular no REFFIS e depois foram para o gramado.

 

Os titulares só correram ao redor do campo e fizeram um trabalho de alongamentos. Já os reservas, reforçados por Alan Kardec e Rogério, que entraram no decorrer do jogo, fizeram um circuito com atividades físicas: tiros de 50 metros, exercícios utilizando cordas elásticas com mudanças de velocidade e direção, e arranques com obstáculos.

 

O elenco do São Paulo volta a treinar nesta segunda-feira, às 9h. O Tricolor paulista encara o Mogi Mirim no Pacaembu, às 20h30. O jogo, válido pela 2ª rodada do Paulistão, foi adiado por conta da participação do São Paulo na Libertadores.

4 comentários em “Exames apontam lesão e Michel Bastos vai desfalcar o São Paulo

  1. Mais um Migué do Migue Bastos? Pelo menos uma porcaria, que não vai mais atrapalhar este time horrendo, só faltam mais seis ou sete sairem do time pra melhorar. Tricolor não tem futuro desse jeito que está. Repito, pior elenco e técnico que já vi na história do nosso querido SPFC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*