Rogério vibra muito com vitória sobre o Inter: ‘Não é fácil jogar sob pressão’

Rogério Ceni escancarou a sua grande alegria com o momento vivido pelo São Paulo. A vitória por 3 a 2 sobre o Inter, neste domingo, em Caxias do Sul, foi a quarta seguida do Tricolor, sendo a terceira consecutiva fora de casa (Bahia, Universidad Católica e Inter).

–  Nos últimos três jogos, nós tomamos sufoco do Bahia, da Católica (na Copa Sul-Americana) e do Inter e, mesmo assim, conseguimos três vitórias seguidas fora de casa. Não é fácil jogar sob pressão. Vencemos três fora de casa e temos mais confiança. Nós temos um time que se propõe a jogar. E nós fizemos sete gols nos últimos dois jogos – comentou o goleiro.

Ceni, que deixou Aloísio bater os dois pênaltis do São Paulo na partida, celebrou também o fato de o Tricolor estar mais perto de afastar qualquer chance de rebaixamento no Brasileirão. Com o triunfo no Sul, o time chegou aos 43 pontos, ficando a dez pontos da zona de rebaixamento e  ocupando a nona colocação no Brasileirão.

– Nós nos afastamos bem da zona de rebaixamento e começamos a jogar com mais calma. Não é fácil jogar sob pressão. Vencemos três fora de casa e temos mais confiança.

Quem também citou o aumento da confiança do Tricolor foi o volante Rodrigo Caio, um dos mais importantes jogadores do time nesta reação.

– Eu estou muito feliz com a vitória sobre o Inter. Ela deixa claro que a confiança voltou e o nosso time está rendendo mais – afirmou o atleta.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*