Após três gols de Aloísio, Muricy confirma retorno de Luis Fabiano ao time

Ao que tudo indica, nem mesmo os três gols de Aloísio na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional garantirão o camisa 19 entre os titulares do São Paulo na quarta-feira, contra o Nacional (COL), pela Sul-Americana. Em entrevista coletiva, Muricy Ramalho confirmou que Luis Fabiano voltará à equipe como titular.

O técnico, porém, não especificou no lugar de quem o camisa 9 entrará. Pelo esquema que o time vem jogando nas últimas partidas, a tendência é que Aloísio seja o escolhido para voltar ao banco de reservas, já que tem sido o centroavante fixo, com Ademilson atuando pelo lado esquerdo do campo.

” Luis Fabiano joga. Não sou técnico iniciante, que prepara um atleta e volta atrás. Aqui o negócio é profissional. Preparamos o Luis para voltar na hora certa, não fizemos como nas outras vezes. Tem que achar um lugar para ele, faz parte do nosso planejamento. Não podemos, por empolgação, desistir das pessoas, ainda mais de um jogador desse nível. E não aceito essas polêmicas, não. Ele vai jogar porque eu acho que tem que jogar”, afirmou o comandante do São Paulo.

Se der moral para Aloísio, quem perderia a vaga seria Ademilson, que sofreu dois pênaltis contra o Internacional. Neste caso, o camisa 19 jogaria mais pelo lado e Luis Fabiano faria o papel de centroavante.

 

Fonte: Uol

8 comentários em “Após três gols de Aloísio, Muricy confirma retorno de Luis Fabiano ao time

  1. pow o luis fabiano nao ta jogando nada …o muricy so vai colocar ele no lugar do aloisio so porq tem historia no sao paulo…o aloisio ta em boa fase ..o luis fabiano eh jogador como qualquer um…

  2. O Murici vai fazer besteira. Não se joga fora o clima fantastico criado pelo grupo titular nos últimos 6 jogos.
    O LF vai azedar a “massa” novamente. Vamos ver neguinho sem vontade em campo pra não correr para aquele folgado.
    Depois é tão grosso quanto o Boi B com uma enorme diferença: o Boi B sabe de suas limitações e não atrapalha os companheiros com cara feia e querendo sempre a bola pra ele. Quando sobra, nós vimos, ele guarda também, e ainda marca os pênaltis que bate, principalmente agora que ele pegou o rítmo jogando na sua posição.
    Abra os olhos, Muricy. Um pouco de humildade de sua parte não vai fazer mal algum ao grupo. Daqui à uma semana vamos cobrar os resultados. . . .

  3. É isso aí Muricy, dá corda pra esse imbecil se enforcar. A melhor hora de deixar ele se acabar sozinho é agora, coloca esse inútil em campo pra passar vergonha e ouvir a torcida pedir pelo Aloísio.
    Quer ser preguiçoso, fique no banco! Se quiser jogar no São Paulo vai ter que render, o tricolor não é a Ponte Preta não mané.

  4. É proteção, só pode!!! O general Adalberto mesmo de boca fechada para a imprensa continua influenciando JJ e muito. Não dou mais que três jogos para o pipoca se contundir ou ser expulso de novo, até lá o brasileirão já terá acabado. Quanto à tabelinha de nosso rebaixamento Ronaldo, agora com as GAIVOTAS e seu comandante corintiano ROSA com certeza eles vão querer enfiar lá… Ehehehe!!!

  5. Com 43 pontos e dez pontos de diferença para o pelotão da degola, o São Paulo esta salvo da segunda divisão e gostaria de perguntar aos irmãos sãopaulinos se lembram que os antis fizeram um relogio para marcar o tempo que faltava para nossa caida para segundona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E agora vão fazer o que com isso vão dobrar bem dobradinho e enfiar no C… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bando de penosas otarias um grande CCCCCCCCcchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Paulo POntes vc não lembra disso caro Amigo?

  6. Aloísio e Admílson não podem sair do time, ou o Muricy vai sofrer muito com a torcida na quarta, até porque o jogo não é fácil!

    Boi Bandido titular já!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*