Muricy elogia São Paulo: ‘Não é fácil o que esses caras estão correndo’

O técnico Muricy Ramalho destacou a vontade dos jogadores do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, neste domingo, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. O terceiro triunfo consecutivo no torneio fez o Tricolor abrir dez pontos de vantagem para a zona do rebaixamento,

– Os jogadores entenderam a mensagem, compraram a história e estão correndo demais. Hoje, mais uma vez foi uma partida de superação. Não é fácil o que esses caras estão correndo – afirmou.

Mesmo fora de casa, o São Paulo sempre esteve à frente no placar, com três gols de Aloísio, dois em cobranças de pênaltis e um em impedimento. O Colorado buscou a igualdade duas vezes, mas não conseguiu reagir no fim. Para Muricy, o Tricolor venceu o duelo pela maneira bem estruturada com que atuou.

– Acho que vencemos na organização. Tivemos paciência. Nós sabíamos que o Inter tentaria pressionar. Mais uma vez, nosso time foi valente. É o terceiro jogo fora de casa com viagens longas. O time foi mais organizado. O Inter teve posse de bola, mas víamos que nosso time era perigoso nos contra-ataques. Enfrentamos um grande time.

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, contra o Nacional de Medellín, da Colômbia, às 21h50m, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No sábado, o Tricolor recebe a Portuguesa, às 21h, também em casa, pelo Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte – Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*