Rogério vê São Paulo como chance da vida: “Torcendo para dar tudo certo”

O São Paulo aguarda um entendimento entre Náutico e Vitória para definir a contratação do atacante Rogério. O jogador pertence ao Timbu e está emprestado ao clube baiano, que pede uma compensação financeira para liberá-lo antes do término do vínculo, válido até o fim do ano. O atleta de 24 anos espera o desfecho para assinar contrato de três anos, com bases acertadas desde a semana passada.

Depois de pedir para não enfrentar o Santa Cruz, sexta-feira, no Barradão, alegando problemas emocionais, Rogério admite a ansiedade de vestir a camisa do São Paulo.

– É a oportunidade da minha vida. Há anos venho trabalhando muito e chance assim só passa uma vez na nossa frente. Estou torcendo para dar tudo certo. Qualquer jogador gostaria de vestir a camisa do São Paulo. Tem de ser bom para todos. O meu empresário, Igor Albuquerque, está à frente de tudo. Confio muito no trabalho e ele vem me tranquilizando e informando tudo. Será decidido o melhor para todos os lados – disse Rogério.

Se for confirmado no Tricolor, Rogério terá a companhia de Daniel, meia-atacante com quem atuou no Botafogo, em 2014. O atleta foi contratado no início do ano e está em fase final de recuperação de uma grave lesão no joelho direito.

– Conheço o Daniel. Ele jogou comigo no Botafogo e ajudaria muito no entrosamento. Não falei nada com ele sobre essa negociação ainda – afirmou.

Rogério chegou ao Vitória no início deste ano por empréstimo até o fim da temporada e vestiu a camisa rubro-negra em 26 partidas, com 10 gols marcados. Revelado no Porto de Caruaru, ele também defendeu Central (PE), Al Dhafra, dos Emirados Árabes, e teve uma passagem apagada pelo Botafogo. No clube carioca, foram 20 jogos disputados e dois gols feitos.

No São Paulo, Rogério ocuparia a vaga deixada por Jonathan Cafu, atacante que seguiu para o Ludogorets, da Bulgária. Como o clube passa por um delicado momento financeiro, a alternativa foi garimpar reforços nas divisões de acesso do futebol brasileiro. Antes dele, o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano, foi contratado, assim como o atacante Wilder Guisao, ex-Toluca.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*