CT de Cotia tem festa funk entre os garotos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, recebi um vídeo que me deixou estarrecido e, ao mesmo tempo, explicou a razão de não revelarmos jogadores como gostaríamos em Cotia. No vídeo quatro garotos, com idade aparente de 14 a 16 anos, filmados por um quinto garoto, dançam a música funk “Dança do Búfalo Gay”, do Grupo “Os Hawaianos”.

Aos poucos outros garotos vão chegando e participando da dança. O som, muito alto, transforma o alojamento do Hotel 5 estrelas de Cotia em baile funk. Como é possível ver a luminosidade externa refletida no chão preto, fica a impressão que o fato transcorreu ainda durante o dia, horário onde, imagino, esses garotos deveriam estar estudando ou treinando.

Cadê os responsáveis pelo CT de Cotia que não perceberam isso? Será que foi a primeira vez, ou seja, algo isolado, ou é recorrente naquele local.

Odeio funk, é fato. Mas não é por isso que fiquei chocado com o vídeo. Talvez ele explique a razão de gastarmos tanto dinheiro sem o retorno necessário.

Seria bom que o presidente Carlos Miguel Aidar olhasse um pouco mais para Cotia. Ele anda meio sem tempo para isso, pois como não conseguiu encontrar nada para me acusar, anda ligando para uma empresa de comunicação reclamando deste jornalista. Só rindo mesmo, para não chorar.

Aliás, este tipo de atitude me lembra o auge de Paulo Maluf, como governador de São Paulo. Naquela época este ser nefasto, ao ser criticado, ligava para a empresa jornalística e pedia a demissão do profissional. Só que os tempos são outros. Graças a Deus.

 

Voltando ao vídeo, não vou publicá-lo por ter apenas menores de idade e a legislação ser muito rígida nesse sentido. Mas ele está em meu poder e qualquer dirigente que se sentir ofendido ou alegar ignorância, basta solicitar que eu o envio.

Paulo Pontes

 

 

Dança do Bufalo Gay Os Hawaianos

17 comentários em “CT de Cotia tem festa funk entre os garotos

  1. Se o time feminino tivesse dançado OK
    Sem preconceito mais o homossexualismo não é perfil da torcida e por atos assim gera muitos confrontos principalmente por desrespeito.

  2. Amigos, não vou publicar o vídeo, como disse, por motivos óbvios: são menores. Mas ninguém atentou para o nome do funk que estão cantando e dançando, representando “condignamente” o nome da música – se é que podemos chamar de música -? “Dança do Búfalo GAY”. Isso com a camisa do São Paulo. Preciso desenhar? E um detalhe: foram eles mesmo que postaram o vídeo nas redes sociais.

  3. Simples, funk pode ser um ritmo mas na’o musica e’ lixo puro, com tanta musica boa para se ouvir e dancar vemos o funk denegrindo e muito as qualidades da mulher como preconceito e mais as jovens aceitando, isso e’ lixo apenas, apenas incita coisas ruins, diferente dos bons ritmos e boas musicas que temos em quantidade por aqui e por ali.
    Lixo como o pt e todos os ps ate’ o meu que e’ pqp.

  4. Sinceramente, Paulo Pontes, faltou checar mais as informações,pois pode ter sido num intervalo após os treinos, ou no final do dia,etc.Acho que o rendimento das “promessas” de Cotia devem ser vistas DENTRO do campo.Não vejo problema no video, mas concordo com Paulo quando diz que se deve olhar mais para Cotia.Mas o video em si não quer dizer necessariamente uma bagunça no nosso centro de treinamentos.

  5. Sem querer polemizar, e já informando que não vi o vídeo, não vejo nada absurdo em saber que garotos, que vivem juntos num local agradável, com certeza após os trabalhos do dia – e, ainda, durante o dia, dançam funk ou qualquer outro ritmo. Ainda que fossem garotos estudando em um seminário, também não veria. A menos que haja alguma outra coisa, que não dança, estampado nas imagens, acho que é um patrulhamento desnecessário; afinal, para jogar futebol é preciso ter boa ginga…

  6. Os meninos (crianças) não tem sábado e domingo?
    Não descansam? Não brincam?
    São máquinas apenas?
    Lamentável esse tipo de matéria querendo denegrir a imagem do clube e de sua direção.

      • Caro colega Waldir,
        Leia a Constituição Federal. Vivemos em um país livre. A respeito da notícia acho que a única atitude que se poderia tomar é instruir os garotos a não postarem vídeos ou fotos com camisa do time que não seja durante treinamento ou jogos, ou até mesmo tiradas pelo fotógrafo oficial do clube. Qualquer outra atitude poderia ser vista como discriminação ou cerceamento da liberdade individual.

        • esse e’ o problema “paiz livre” para produzir os “lulas & dilmas” da vida.
          Nos tiraram a educaca’o made in home and the school
          ??? Porque sera’ ???
          Esse e’ o nosso paiz livre.

          • Acredito na democracia e na liberdade de opinião, esta mesma liberdade que te permite se manifestar aqui no site. Prefiro conviver com os problemas que a liberdade trás do que ser censurado. Se a educação tem problemas não confunda a causa amigo. Quer viver numa ditadura o mundo está cheio delas ainda. Cuba, China e Coreia do Norte estão ai caso queira se aventurar. Só não vá tentar sair de lá depois de se arrepender.

            país*

  7. Vi este vídeo… lamentável…. além expor o nome do São Paulo novamente as chacotas… espero que este episódio venha trazer uma reflexão de como Cotia está sendo administrada, quais os seus valores e o que se espera daquele ambiente.

  8. Essa e’a geraca’o dos bonezinhos, na’o estudam e na’o trabalham, fruto dos desgovernos que tiraram a educaca’o de casa e a da escola.
    Nossa kartolagem agem igual ao permitir tamanha orgia musical da pior qualidade, agora pior ainda esta’ por vir, e’ so’ aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*