Rogério renasce com Milton Cruz e deve ser titular contra o Corinthians

A entrada do coordenador técnico Milton Cruz no lugar de Doriva para comandar o time fez bem para o atacante Rogério. Pouco utilizado pelo ex-treinador, o camisa 17 saiu do banco de reservas para ajudar o São Paulo a vencer o Atlético-MG na última quinta e já deve ser titular do time amanhã, no clássico contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

Contra o Galo, Rogério deu uma assistência para Alan Kardec e sofreu pênalti convertido por Luis Fabiano após entrar no lugar de Pato. Além de dar certo, a substituição serviu de ensaio para o Majestoso, já que o camisa 11 não poderá atuar por estar emprestado pelo Corinthians.

Não foi à toa que Rogério deixou o Morumbi exibindo sorrisos e confiante de que a boa atuação pode marcar uma retomada. Durante o jogo, a torcida vibrou a cada lance e na internet a empolgação foi maior. São-paulinos criaram uma mensagem chamando o atacante de “Mito” (apelido de Rogério Ceni), só que substituindo as letras “i” e “t” pelo 17, número da camisa.

Rogério jurou amor à camisa e aproveitou para agradecer os responsáveis por trazê-lo ao São Paulo. Ele creditou sua chegada a Milton Cruz, apesar de ter sido contratado quando o colombiano Juan Carlos Osorio comandava o time. Na época, Osorio chegou a dizer que foi seu auxiliar Luiz Pompillio quem observara o jogador, ex-Vitória. A dupla esteve no Morumbi quinta-feira.

– Eu falei com ele (Osorio) no vestiário. Ele está muito feliz pela vitória do São Paulo. Primeiro tenho que agradecer ao Milton, que me trouxe. Segundo ao Osorio, que fez parceria com o Milton. Terceiro, ao meu empresário – avaliou Rogério.

Rogério deve ser titular por permitir a Milton manter o esquema tático, mas Alan Kardec, autor de dois gols contra o Galo, também mantém esperanças de ser utilizado. Uma alternativa seria escalar o camisa 14 como centroavante, mas neste caso Luis Fabiano sairia. Só que o camisa 9 marcou quatro gols nos seus últimos quatro jogos. É relevante.

O último treino antes do clássico será hoje e, se depender da empolgação de Rogério e da torcida, o lugar de Pato já tem dono no clássico.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Rogério renasce com Milton Cruz e deve ser titular contra o Corinthians

  1. O ROGERIO.NORT PODE SER UMA ARMAS NO ESQUEMA Q DE MAIS LIBERDADE PRA CIMA DELES ALA DENILSON ABILIDADE ELE TEM SO NAO PODE TER MEDO POR Q SEMPRE E’ assim O SP AJUDA A GAMBAZADA ELES FAZEM DE TUDO P/ COMPLICAR LEMBRAM DO BR 2009 ENTREGHARAM O JOGO PRO FLA.BOSTA PREJUDICANDO O HEPTA TETRA CONSECUTIVO DO MURICY…VAMOS VER HOJE VAI TOMA NO Cu”.RINTIA…

  2. Doriva era um gênio mesmo.

    Acabou com o futebol do time e ainda tirou os jogadores que haviam se apresentado bem.

    Inclusive o Wilder havia subido de rendimento e criado boas jogadas de gol em partidas como contra o Vasco, por exemplo.

    Nada pessoal contra o Doriva, mas foi o pior técnico que vi no SPFC nesses últimos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*