Sem Ceni, Milton Cruz relaciona 22 para Majestoso em Itaquera

O São Paulo, mais uma vez, não terá Rogério Ceni na reta final do Campeonato Brasileiro. Ainda em fase de recuperação de ruptura no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito, o goleiro-artilheiro está fora da lista de 22 relacionados por Milton Cruz para encarar o Corinthians na 36ª rodada. A partida está marcada para as 17h, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Ceni não entra em campo desde a semifinal da Copa do Brasil contra o Santos, em 28 de outubro. Desde então, Denis foi eleito titular da meta são-paulina e já disputou quatro partidas: o segundo tempo da eliminação para o Peixe, as vitórias sobre Sport e Atlético-MG e a derrota para o Cruzeiro. Renan Ribeiro será o goleiro reserva no Majestoso deste domingo.

Outro astro do Tricolor que está fora do clássico é Alexandre Pato. Como em todos encontros com o Corinthians desde que foi emprestado à equipe do Morumbi, o atacante não poderá entrar em campo devido à cláusula contratual, que até poderia ser derrubada com pagamento de R$ 5 milhões.

Completam a lista de desfalques do São Paulo os zagueiros Breno e Luiz Eduardo. A dupla passou por cirurgias (joelhos direito e esquerdo, respectivamente) e só retornará aos gramados na próxima temporada.

A tendência, então, é que Milton arme o Tricolor com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Michel Bastos; PH Ganso, Rogério e Luis Fabiano. Alan Kardec, destaque dos 4 a 2 sobre o Atlético-MG com dois gols, deve começar o clássico no banco de reservas.

Confira os relacionados do São Paulo para o Majestoso:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo e Auro
Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Rogério e Centurión

Fonte: Lance

2 comentários em “Sem Ceni, Milton Cruz relaciona 22 para Majestoso em Itaquera

  1. Se montarmos o time com Carlinhos na lateral, ficará aquela avenida do lado esquerdo, já que o mesmo não tem velocidade e ao mesmo tempo, sempre esquece o lado do campo e tenta fechar o meio, o que diversas vezes resultou em gol para o adversário.

    Não entendi pq tiraram o Matheus Reis do time…ele não vinha mal.

    Isso pode ser mais um caso de subutilização dos talentos da base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*