Rogério quer manter ritmo para ‘conquistar confiança’ de Doriva

Gols, assistências e boas atuações. O atacante Rogério vem fazendo jus à indicação do ex-técnico Juan Carlos Osorio no São Paulo. Destaque na Série B do Brasileirão pelo Vitória, o camisa 17 tricolor em pouco tempo de clube se tornou uma das referências ofensivas da equipe.

Com a saída do colombiano e a chegada de Doriva, no entanto, Rogério sabe que não terá vida fácil para conquistar a confiança do novo treinador, que não é adepto do sistema de rodízio. Até aqui, o bom desempenho vem tendo resultado: o atacante foi titular nos primeiros treinamentos comandados por Doriva.

“O Osorio é um grande treinador e felizmente consegui me encaixar no esquema tático dele. Foi tudo muito rápido, desde a minha chegada, mas me adaptei bem. Agora, quero me adaptar ao novo trabalho do Doriva, porque é importante manter esta boa fase. No dia a dia, vou conhecê-lo melhor, assim como ele poderá me observar melhor. Quero crescer com ele também e seguir ajudando com gols ou assistências”, disse o “Neymar do Nordeste” em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Para se manter na titularidade e ajudar o São Paulo na luta por uma vaga na Libertadores de 2016 e pelo título da Copa do Brasil, Rogério pregou uma continuidade do bom ritmo que teve até aqui. O camisa 17 entrou em campo sete vezes e marcou três gols, contra Internacional (em sua estreia), Grêmio e Atlético-PR, no último sábado.

“Vou seguir trabalhando bastante para manter esta pegada nos jogos. Não quero deixar o ritmo cair, principalmente agora que temos um novo treinador, porque minha meta é ajudar a equipe. Estamos em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem e do título da Copa do Brasil, então quero manter este ritmo para ajudar”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Rogério quer manter ritmo para ‘conquistar confiança’ de Doriva

  1. Penso que agora não é hora de ficar procurando culpados, mas sim de coerência e união pelo clube. Não sou advogado da torcida mas ela está longe de ter força junto ao conselho elitizado para eleger quem quer que seja, no máximo apóia, como todos que acreditaram em Aidar.

    • conselheiros, torcida independente, presidente essa corja toda tem que sumir do meu sao paulo ,primeiramente torcedor tem que pagar ingressos eu pago pq eles nao , os caras usa o simbolo do sao paulo e nao paga nada os cara recebe pra pega no pe de alguns jogadores ,SOU SAO PAULINO NUNCA SEREI INDEPENDENTE TRABALHO RECEBO SALARIO E PAGO O MEU INGRESSO NAO TENHO VINCULO COM DIRETORIA PRA GANHAR INGRESSO , acredito que vc tbm nao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*