‘Anônimo’ e solitário, CEO do São Paulo prepara relatório em silêncio

Neste domingo, completa-se um mês do anúncio feito por Carlos Miguel Aidar de que Paulo Ricardo de Oliveira seria o novo CEO do São Paulo. Desde então, em meio à turbulência política no Morumbi, o trabalho do executivo que substituiu Alexandre Bourgeois acabou ficando em segundo plano nos bastidores do Tricolor.

E é justamente no anonimato que o CEO prefere estar neste momento. Paulo tem evitado qualquer contato com a imprensa e tenta manter a maior distância possível dos problemas políticos do clube. Só assim, acredita o profissional, seu trabalho de observação e diagnóstico da gestão são-paulina será preciso.

Em silêncio, um relatório é preparado para apresentar defeitos, méritos e soluções à diretoria. A apresentação deve acontecer somente daqui duas semanas, para só então Paulo passar a ficar mais em evidência para o mundo externo ao Morumbi.

Os corredores e salas do estádio seguem esvaziados desde o pedido de demissão coletivo da diretoria na terça-feira, mas o CEO mantém-se imune na administração, respaldado por elogios da oposição e da situação sobre sua capacidade e sua responsabilidade.

Paulo deixou o Grupo Cambuci (proprietário da Penalty) para assumir o lugar de Bourgeois, em troca que ajudou a explodir a crise política no São Paulo. O antigo CEO havia sido indicado pelo empresário Abílio Diniz para implantar novo plano de gestão no clube, mas o presidenete Carlos Miguel Aidar frustrou os planos da dupla e ampliou a lista de inimigos. Agora, sua renúncia é esperada para a próxima terça-feira.

Fonte: Lance

4 comentários em “‘Anônimo’ e solitário, CEO do São Paulo prepara relatório em silêncio

  1. Espero que a figura do CEO seja mantida no Clube. Alguém que nos leve a uma administração profissional e contemporânea. Paulo Ricardo levou a fraca Penalty a um status muito além da qualidade de seu material de produção.

  2. Penso que agora não é hora de ficar procurando culpados, mas sim de coerência e união pelo clube. Não sou advogado da torcida mas ela está longe de ter força junto ao conselho elitizado para eleger quem quer que seja, no máximo apóia, como todos que acreditaram em Aidar.

    • conselheiros, torcida independente, presidente essa corja toda tem que sumir do meu sao paulo ,primeiramente torcedor tem que pagar ingressos eu pago pq eles nao , os caras usa o simbolo do sao paulo e nao paga nada os cara recebe pra pega no pe de alguns jogadores ,SOU SAO PAULINO NUNCA SEREI INDEPENDENTE TRABALHO RECEBO SALARIO E PAGO O MEU INGRESSO NAO TENHO VINCULO COM DIRETORIA PRA GANHAR INGRESSO , acredito que vc tbm nao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*