Principal grupo de aliados rompe e isola Aidar, perto da renúncia

O grupo Participação, do vice-presidente do São Paulo Julio Casares, principal partido da base aliada de Carlos Miguel Aidar, anunciou ruptura com o presidente na noite deste sábado e tornou praticamente impossível a sustentação da gestão e reconstrução da nova diretoria. O grupo, composto por 22 conselheiros, sendo seis membros da última diretoria – entre vice-presidentes e diretores -, tomou a decisão em reunião marcada às pressas e comunicou a ruptura a Aidar. O presidente deverá anunciar a renúncia até a manhã de terça-feira.

Além de Julio Casares, são membros do Participação o vice-presidente financeiro Osvaldo Vieira de Abreu, o diretor administrativo José Alberto Rodrigues dos Santos, o diretor de comunicações Ricardo Granja, o diretor da ouvidoria Antônio Luiz Belardo, e o diretor de infraestrutura Mario Jorge Ramon Quezada. Todos eles faziam parte da diretoria até terça-feira, quando alguns dirigentes começaram a entregar cargos, movimento que resultou no pedido de Aidar para que todos os dirigentes pedissem demissão coletiva.

O racha com o Participação dificulta até a recomposição da nova diretoria. Restam na base de apoio de Aidar o Movimento São Paulo (MSP), partido liderado pelos vice-presidente social Antonio Donizeti Gonçaves, o Dedé, e o vice-presidente de marketing, Douglas Schwartzmann, além de conselheiros dissidentes do Clube da Fé, partido do ex-superintendente Marco Aurélio Cunha, que fez oposição a Aidar na eleição de abril de 2014.

Fonte: Uol

Nota do PP: agora a casa caiu. Julio Casares, aquele que defendeu com unhas e dentes a gestão Juvenal Juvêncio, e que virou completamente e esteve até agora há pouco com vice-presidente de Aidar, também saiu. Um abraço, presidente. Vá com Deus! Mas leve seus principais asseclas contigo.

 

10 comentários em “Principal grupo de aliados rompe e isola Aidar, perto da renúncia

  1. Romperam, mas eles.não participaram desse “gestão” nefasta assim como alguns participaram das palhaçadas do Jumencio?

    Quando o barco está afundando, os ratos o abandonam!

  2. Olha onde a política do “que se dane, meu time é campeão” nos levou, muita gente querendo alertar, mas quando o time é campeão as coisas vão todas pra baixo do tapete, espero que agora botemos fogo no tapete.

  3. Uma roubalheira generalizada, todos sabiam e ninguém fez nada, e agora? Como provar que a administração é séria? Vão eleger um novo presidente, mas e para provar que ele é honesto? Sempre vai haver uma nuvem negra pairando sobre as cabeças tricolores.

  4. Cadê o Zanquetta agora, para falar que a MAIORIA das coisas era “factoide”, falou q mtos blogueiros, só queriam tumutuar o ambiente do São Paulo, e inventavam coisas contra a diretoria, e principalmente contra o Aidar, sem provas. Lembro q depois daquele epsódio na Radio JP, q o Aidar disse q ia processar o Paulo Pontes, o Zanquetta ficou do lado do Aidar. Mas como o PP falou(se eu não estiver enganado) “O Tempo é o senhor da razão”. Bom Noite, e parabéns pelo grande trabalho

  5. Porra os caras ficaram nos cargos até hoje,saindo junto com o vaidar.Deram sustentação a esses bandidos durante sua gestão,sendo,ao meu ver,co -responsáveis por esse caos que passa o SÃO Paulo.Bando de fisiológicos,apegados a cargos,vaidosos que em nome da instituiçao fingiram se de cegos por conviniencia pessoal e por cargos ,o último ha dias foi a aquisiçao da base em Cotia.Vcs acham que esses caras são São Paulinos? Só pensaram neles e nas benesses dos cargos.Agora é tarde, deveriam, caso tivessem um pouco de ética, honra, moral afundar junto com o que apoiaram durante esse ano e meio,mas esses valores passam longe desse bando de abutres.Que sumam e deixem o tricolor em paz.O Saõ Paulo não precisa desses tipinhos,Esses sujeitos não ficam vermelhos

  6. Já que a Inês está morta, a torcida e a mídia não podem esquecer do que se passou, tem que cobrar, exigir providências, expurgar os males, punir, cobrar dos culpados ressarcimento das dívidas, multar, iniciar uma devassa nos contratos da gestão deste sujeito e da gestão anterior, fazer uma limpeza geral.

  7. Essa ruptura só tem um nome: oportunismo.
    Até ontem eram unha e carne e depois que o cachorro está praticamente morto o abandonam e posam de mocinhos….

    FORA Aidar e os últimos asseclas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*