Rogério festeja estreia no São Paulo: ‘Ganhei a confiança de Osorio’

O atacante Rogério tem motivos de sobra para comemorar. Recém-chegado ao São Paulo, o ex-Náutico, Botafogo e Vitória foi logo escalado como titular, foi um dos protagonistas do Tricolor e ainda anotou um dos gols  da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, na noite deste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o camisa 17 comemorou ter conquistado a confiança do técnico Juan Carlos Osorio.

– Trabalhei bastante nesta semana, já vinha trabalhando no Vitória e pude ajudar o São Paulo a ganhar os três pontos. Ganhei a confiança do Osorio, ele me colocou para jogar e consegui ajudar dentro de campo. Vou trabalhar bastante e ficar concentrado porque vamos chegar ao G4 – declarou o jogador. Vale lembrar que o São Paulo entrou no G4, mas pode sair conforme demais resultados da rodada.

Além da confiança de Osorio, outro fator fundamental para agilizar a estreia de Rogério foi a lista de desfalques do São Paulo: Pato estava suspenso, e Luis Fabiano e Alan Kardec estão machucados. Questionado se já consegue se imaginar como titular do Tricolor, o atacante evitou cavar um lugar no time. O próximo jogo da equipe acontece na próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.

– Vou ganhandoa  confiança de Osorio, é trabalhar bastante a semana pra eu ter mais oportunidades. Seja no banco, seja como titular, importante é estar pronto pra ajudar – comentou o camisa 17.

Além de abrir o placar para o São Paulo, Rogério chamou atenção na partida desta quarta-feira por conta de sua movimentação. Autor de rápidas e habilidosas jogadas pela esquerda, o jogador atormentou a defesa colorada do início ao fim do jogo. Curiosamente, não houve muito tempo para se entrosar com os colegas de equipe. Problema?

– Foi pouco tempo de entrosamento, cheguei faz duas semanas. Mas aos poucos vamos pegando ritmo junto com os companheiros. É assim mesmo – disse.

Fonte: Lance

Um comentário em “Rogério festeja estreia no São Paulo: ‘Ganhei a confiança de Osorio’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*