Ganso brinca com estreia de “Neymar do Nordeste” no SP

Paulo Henrique Ganso construiu a bela jogada do primeiro gol  do São Paulo, deu assistência para o segundo e quase deixou o dele na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, neste sábado (5), pelo Brasileirão. Após a partida, o ex-companheiro de Neymar no Santos elogiou a estreia do atacante Rogério, que foi protagonista do jogo com um gol marcado e é conhecido como “Neymar do Nordeste”.

“Neymar é um só (risos). Ele mesmo falou, o Rogério foi super bem na partida de hoje. No primeiro tempo o time não infiltrou, e quando a gente fez isso no segundo tempo teve muito mais chance de gol “, falou Ganso, à CBN, ao sair de campo.  “Rogério já vinha treinando muito bem, fazendo gol  no treinamento, hoje jogou pela ponta e jogou muito bem”, completou Ganso, à TV Globo.

O estreante também falou após a vitória da qual saiu aplaudido pelo Morumbi – além do gol, o jogador de 24 anos que pertencia ao Náutico e estava emprestado ao Vitória criou diversas jogadas perigosas e chamou atenção com belos dribles, atuando na ponta esquerda.

“Sempre treino concentrado, bastante, treino é igual jogo. Graças a deus treinei bem durante a semana, agora apareceu oportunidade. Vou ganhando aos poucos a confiança de Osorio. Titular ou reserva tenho que estar preparado. Pouco tempo de entrosamento, mas aos poucos a gente vai pegando o ritmo com os companheiros”, falou Rogério.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Ganso brinca com estreia de “Neymar do Nordeste” no SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*