Michel Bastos diz que vitória mostra qualidade do elenco do São Paulo

Uma vitória que, acima de tudo, mostrou a qualidade de um elenco, já que o técnico Juan Carlos Osorio não pode contar com 11 jogadores neste sábado para montar o São Paulo que venceu o Internacional por 2 a 0. Michel Bastos comemorou muito o resultado e fez questão de, na saída do campo, lembrar da preleção feita pelo treinador colombiano antes da partida no Morumbi.

– O Osorio tem muita capacidade, ele teve apenas dois dias para montar o time sem 12 jogadores. Antes da partida, na preleção, ele comentou que, independentemente dos desfalques, tínhamos um time com condições de jogar bem e vencer. Mostramos que o grupo é forte. O time está de parabéns – afirmou o meio-campista, autor do segundo gol na noite deste sábado.

Juan Carlos Osorio São Paulo x Internacional (Foto: Marcos Ribolli)Juan Carlos Osorio chega ao Morumbi para o jogo desta sábado à noite (Foto: Marcos Ribolli)

Hudson seguiu pela mesma linha de raciocínio.

– O jogo mostra quanto o time luta dentro de campo. Vitórias como essa mostram a qualidade da equipe. É claro que ainda precisamos de ajustes, mas é um resultado que deve ser comemorado – disse o volante.

Já Paulo Henrique Ganso, que também teve grande atuação, lembrou que a mudança de postura da equipe na etapa complementar foi fundamental para que o time alcançasse o resultado positivo que, momentaneamente, leva o time de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

– No primeiro tempo, nosso time não infiltrou, apenas atravessou a bola. No segundo tempo, as coisas mudaram e conseguimos os gols. O time está de parabéns. O Rogério estreou superbem, espero que ele possa crescer ainda mais – ressaltou o camisa 10.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*