Rogério exalta Osorio: “começo a ver uma motivação muito grande de todos”

O São Paulo enfrentou o Grêmio neste sábado (06), na estreia de Juan Carlos Osorio no comando da equipe paulista. Rogério Ceni, autor de um dos gols da vitória no Morumbi elogiou o time e está otimista com o novo comandante do time do time.

“Começo a ver uma motivação muito grande de todos. Dentro do campo, não só no CT, como a gente sempre teve, mas acho que todo mundo está lutando muito. Primeiro sempre esse momento de transição, e nós tínhamos esse excelente treinador, o Muricy, que pela doença não conseguiu dar mais no campo. Depois a transição pro Milton, e agora o Osorio, um cara muito inteligente, muito estudado, um cara que está passando muitas coisas pra gente”, disse o goleiro após a partida contra o Grêmio ao Premiere.

“Apesar da vitória, Rogério sabe que o São Paulo precisa de uma sequência maior de bons jogos. “Torço pra que todos tenham essa entrega. O time tem que oscilar menos, a gente oscilou muito esse ano, vamos ver se a gente consegue continuar a jogar nesse nível hoje”, completou o goleiro.

Rogério Ceni também falou de sua marca atingida neste sábado. O goleiro se tornou o 10º maior artilheiro do São Paulo com 129 gols feitos. “Era inimaginável há anos atrás, e acho que a sequência de um trabalho e a felicidade de poder estar aqui há anos, jogando. Ter a honra de chegar a uma marca como a do Raí, um cara que eu aprendi muito, aquela geração 92-93 (cita vários jogadores daquele time), vou esquecer nomes, claro, mas tantos caras que foram importantes na historia do São Paulo, pude ver uma geração vencedora e acho que foi importante para a minha formação como atleta, e chegar a uma marca como do Raí é uma honra muito grande”, comentou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*