Mais do que permanência. São Paulo fala até em prorrogar com Luis Fabiano

Luis Fabiano abriu o caminho para a vitória do São Paulo na noite deste sábado, arrancou aplausos da torcida e voltou a ter um momento tranquilo no clube. O bom desempenho, porém, trouxe à tona a possibilidade de o atacante não cumprir o contrato com o clube. Depois do jogo, o presidente Carlos Miguel Aidar falou sobre o assunto, voltou a dizer que o atleta não será negociado e admitiu até renovar com o camisa 9.

“Vamos cumprir o contrato. O Luis Fabiano é uma grande figura. O contrato foi feito para ser cumprido. O Luis Fabiano não está à venda. Não é jogador descartável, é jogador do São Paulo. Vai ficar conosco até dezembro e talvez a gente prorrogue o contrato dele mais para frente”, disse o presidente.

O atacante disse, por sua vez, que a situação continua igual e ressaltou que tudo pode acontecer no futebol. O vínculo com o clube se encerra no fim do ano. Depois da eliminação na Libertadores e a cobrança da torcida, a possibilidade de saída do clube ganhou força.

Antes da partida contra o Danubio, ainda na primeira fase da Libertadores, Aidar deixou claro que poderia negociar o jogador. Na ocasião, o dirigente afirmou que não dificultaria a saída do atleta para o futebol norte-americano.

Luis Fabiano já disputou seis partidas no Campeonato Brasileiro. Se for relacionado contra a Chapecoense, não poderá se transferir para nenhuma equipe da competição. O atacante já marcou dois gols na competição e foi escalado como titular na estreia de Juan Carlos Osorio.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Mais do que permanência. São Paulo fala até em prorrogar com Luis Fabiano

  1. Muito lógico, parabéns! Todo dirigente tem que agir com impulso mesmo ao invés de usar o cérebro, é uma boa lição que se tira dos 7×1.
    O cara fez meia dúzia de bons jogos desde que voltou ao São Paulo, foi expulso mais vezes do que fez bons jogos, é o único que reclama na imprensa todo jogo, custa uma nota e o clube está em crise financeira, vive lesionado, só faz gol contra time pequeno, tumultua o ambiente quando fica no banco e tira o espaço de um cara em crescimento que tem proposta até da Europa, mas… vamos renovar! Afinal de contas, o tricolor moderno PRECISA ter algum peso morto consumindo grana, não aprenderam nada com Clemente Rodriguez, Cañete, Lúcio, Cortez, Luiz Ricardo, e tantos, tantos outros.
    Faz isso, vende o João Paulo e rasga todo o dinheiro da venda dele nos salários desse bebê chorão de 40 anos.

  2. Nao faça isso, nao renove com esse pipoca, use a grana dele para manter o Joao Paulo nossa joia da base, e logo o Kardec vai estar de volta, chega desses jogadores insanos, instaveis, seja inteligente pelo menos uma vez Aidar.

  3. Esse presidente é uma verdadeira biruta de aeroporto: cada hora balança pra um lado. Fora o ridículo da placa comemorativa dos gols do RC que uma hora depois já não tinha mais valor e que deixou o jogador visivelmente constrangido…

  4. Vejo o Fabiano como o melhor centro avante do futebol brasileiro, o problema é o salário, como ele fica muitos jogos fora, o custo por partida jogada fica elevado. Acredito que o Aidar esta trabalhando nessa linha que seria melhorar o seu custo beneficio. A diretoria anterior deixou várias bombas nas mãos dessa ai, por exemplo o caso do Paulo Miranda, é um bom jogador para compor, porém tem um salário de R$250.000,00, que é salário de um titular absoluto, além dos Carletos e Caramelos da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.