Rogério e João Schmidt desfalcam o São Paulo contra o Audax

O técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para definir o futuro do São Paulo no Campeonato Paulista de 2016. O time encara o Osasco Audax neste domingo, às 18h30, em Osasco, pelas quartas de final do estadual.

O time treinou neste sábado pela manhã, mas a atividade foi com portões fechados. A escalação, portanto, ainda é um mistério, mas deve ter a base dos titulares que venceram o River Plate (ARG), na última quarta-feira, com exceção a João Schmidt, lesionado. A tendência é que jogue: Denis, Bruno, Maicon (Lugano), Rodrigo Caio e Mena. Hudson, Thiago Mendes (Wesley), Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

E para o duelo deste final de semana, Patón não poderá contar com o atacante Rogério. Durante as atividades realizadas na última sexta-feira (15), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 17 sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e desta forma ficará no Reffis.

Além dele, o goleiro Renan Ribeiro (aprimora a forma física após se recuperar de cirurgia por apendicite), o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), o volante João Schmidt (entorse no joelho direito) e o meia-atacante Lucas Fernandes (suspenso pelo terceiro amarelo) não estão à disposição para atuar no Estádio José Liberatti.

Vale lembrar que o clube realizou três mudanças na lista de inscritos para o mata-mata da competição. Revelado na base, o zagueiro Lucas Kal está em processo de transição para o profissional desde a última semana e ficou com a vaga de Breno, que está com tendinite no joelho direito. O lateral-esquerdo Matheus Reis, que já fez 16 jogos pelo time principal, entrou no lugar de Daniel, que sofreu um trauma no joelho direito.

Também formado em Cotia, o atacante Pedro Bortoluzzo substituiu Kieza, negociado com o Vitória após dois jogos pelo São Paulo. Pela equipe Sub-20, o centroavante disputou 30 jogos e balançou as redes seis vezes. No currículo, o jogador traz as conquistas da Copa Libertadores Sub-20 (2016), da Copa RS Sub-20 (2015), da Copa do Brasil Sub-20 (2015) e da Copa do Brasil Sub-17 (2013).

O São Paulo inicia neste domingo uma maratona que pode aumentar com a classificação à semifinal. A equipe na sequência jogará na quinta-feira contra o The Strongest (BOL), na altitude de La Paz, pela Libertadores. Depois, faria a semifinal do Paulista com o Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera. Três jogos como visitante, situação na qual o time ainda não venceu.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Mena, Mateus Caramelo e Matheus Reis

Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley

Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión e Wilder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*