Notas dos jogadores

Rogerio Ceni: o melhor do time. Evitou uma tragédia maior. 9

Bruno: não ataca mais e está defendendo com dificuldade. 4

Lucão: não se encontrou com Luis Eduardo. 4

Luis Eduardo: não se encontrou com Lucão. 4

Matheus Reis: começou bem, mas perdeu algumas bolas na defesa. Foi expulso injustament. 4

Rodrigo  Caio: esforçado, é titular na defesa ou no meio de campo. 6

Thiago Mendes: boa partida. 7

Ganso: apático a maior parte do tempo, com pouca participação. 4

Rogério: não repetiu as primeiras partidas pelo time. 4

Luis Fabiano: marcou um gol, se movimentou, mas perdeu um que não podia. 6

Pato: estava em outro planeta. 3

Reinaldo: o mesmo de sempre. 3

Kardec: é o retorno, difícil de avaliar. 5

Centurion: corre, corre, mas é o mesmo domesmo. 4

Doriva: estragou tudo que o Osorio tinha feito. 4

 

Paulo Pontes

 

23 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Ao comentar o jogo de ontem, tenho a seguinte leitura: Treinador sem nenhuma personalidade para dirigir uma equipe grande. Ao escolher um atacante para completar sua defesa, desfalcada pela expulsão de Matheus Reis, escolheu simplesmente o de menor nome (Rogerio), tirando toda velocidade
    de nosso ataque. Deve ter pensado “tiro este, porque esta chegando agora, ainda não tem nome, não vai reclamar e não vai me dar trabalho”. Deixou 2 atacantes fixos, sem arranques, nulos. So melhoramos, quando da entrada de Allan Kardek, que se movimentou bem e tivemos um pouco de opção no ataque. Outro detalhe que não me canso de falar: Canhoto, nasceu para criar, não para destruir. Para bom entendedor………… Mérito para Thiago Mendes, conseguiu jogar muito, mantendo a regularidade dos últimos jogos!

  2. Ué? Mas o Osorio não era ruim? Não era ruim ter um professor pardal inventado? Não era ruim jogar ofensivo? Não era melhor ter um treinador brasileiro “acostumado” com o nosso futebol que ia arrumar o sistema defensivo horroroso do Lord Pardal?

    Não pediram por um brasileiro? TOMA AÍ A MERDA DO BRASILEIRO AGORA, bando de corneteiros! Vocês pediram, encheram o saco, agora engulam essa porcaria nacional!

  3. Eu acho que o Reinaldo é um jogador fraco, mas a nota 3 atribuída a ele, que chegou a levar perigo para o gol do Vaso, é totalmente injusta, porque hj ele jogou bem. Sua nota seria 6.

  4. FORA DORIVA!

    Técnico incompetente, acabou com todo o futebol que tínhamos (que não era uma grande maravilha e nem muito consistente, oscilando muito, mas pelo menos nos dava alguma chance de título).

    Colocamos a mesmice do futebol 7×1 de copa do mundo.

    Um time que não ataca nem defende direito, apático, sem jogada, com as linhas distantes uma da outra.

    Com todo respeito ao Doriva, treinar a Ponte Preta é uma coisa… vir ao SPFC para fazer esse trabalho horrível de um time que é dominado todo jogo e não tem a iniciativa do jogo é ridículo.

    FORA DORIVA

  5. Resumindo: o Lucão foi o menos pior da zaga. O Tiago o menos pior do meio e no ataque, não se salvou ninguém. Fim de carreira difícil para o Mito. Aliás, ninguém falou nada do uniforme do Roma… essa diretoria conseguiu subverter até as cores do clube. Efetivamente, não era o meu São Paulo que esteve em campo!

  6. Bem, com um técnico aprendiz de futebol é o que teremos.
    Faltando 10 jogos para encerrar a temporada, o estagiário quer mudar a forma da defesa marcar, posicionamento dos jogadores….
    Fora as péssimas escalações e invenções. Qualquer são paulino que se preze sabe que o Rogerio joga pela esquerda. Daí ele põe o cara na direita, ferra com o ataque inteiro e tira uma opção de segundo tempo.

    Cair na real que a temporada acabou porque nem quem joga futebol no Play Station faria as mudanças bizarras que ele tem feito de posicionamento, de forma de jogar.
    É um estagiário de Celso Roth.
    Time com cara de série B.
    To muito puto! Nem sei alias porque estou assim. Eu mesmo postei aqui que era um treinador para ficar até Dezembro. Eu acho que não vira novembro de tão RUIM que ele é.

  7. VOLTA OSÓRIO VOLTA LOGO.
    É DIRETORIA, É TÉCNICO SEM CONDICÕES AINDA DE DIRIGIR TIMES DE ELITE.
    QUE MAIS FALTA,
    VOLTA OSÓRIO OU MURICÍ
    ASSIM NÃO DA MAIS

  8. Doriva já conseguiu impor uma mentalidade covarde? Com o Osório, o time preocupa-se em ser ofensivo em todas situações. Hoje, fez um gol e já começou a ceder metade do campo e abandor a saída de bola com passes.

  9. Preocupado com o caso Iago Maidana, acho que a nossa torcida deverá ser agora para o Vasco da Gama não ser rebaixado, se for, é capaz do STJD rebaixar o SP no lugar deles.

  10. Com esses medalhões, o ano já foi. Pato, Ganso , LF não deveriam jogar mais pelo SPFC, só salário e falta de vontade.

    Esse Pato então, já acertou sua vida e está cagando pelo time, agora é só operação padrão, finje que joga até o final do ano porque já conseguiu o que queria.
    Ganso é um morto vivo, mas jamais sairá do time porque o técnico é fraco, assim como LF que o Doriva não tem peito pra colocar no banco.

    Portanto, até 2016 e desejos para não ser pior com o STJD da CBF bandida!

  11. O Pato não estava em outro planeta. Estava no almoço com o cara de areia mijada o o Kia. Já se acertaram e o Pato não joga mais esperando o final do ano e ir embora. Mais uma vez perdemos para esse deputado de Itaquera.

    • Helio, com todo respeito não se perde o que não se tem!!!!!!

      Com a saída do Pato acredito que o Rogério vai crescer muito no São Paulo porque ele joga naquela posição.

      Mas concordo com você quando diz que o Pato estava naquele almoço, isso estava mesmo!!!!!!!!

  12. Doriva acho que não sobrevive nem até o fim do ano , caso o time não passe pelo Santos , para trazer este aprendiz de técnico , era melhor ter efetivado o Milton Cruz até o final do ano , e trazer um técnico renomado em 2016.

  13. A vida com o Doriva no comando do São Paulo ficou mais sem graça. Culpa do Osorio que nos deixou mal-acostumados.

    Pra mim técnico de um só esquema não serve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*