Rogério Ceni vê título da Libertadores como “final perfeito”

O goleiro Rogério Ceni agradeceu a diretoria do São Paulo pela confiança depositada na renovação de contrato e admitiu que a obsessão por títulos pesou na decisão de não se aposentar. Ele acredita que a conquista da Libertadores será um “final perfeito” para a carreira.

“Quero título, precisamos ganhar, vamos tentar fechar 2012 com o título da Sul-Americana…estamos próximos de conseguir a vaga na Libertadores, é um sonho de todo são-paulino, ter um time forte, competitivo, que tenha tido essa experiência em jogos internacionais, quem sabe buscar um título, seria um final perfeito”, declarou o goleiro.

“Só fico aqui porque tenho muita vontade de ganhar, vencer, senao não ficava”, complementou Rogério Ceni, que renovou contrato com o São Paulo por mais uma temporada.

Rogério Ceni concedeu a entrevista coletiva com olhos marejados ao falar do seu amor pelo São Paulo. “O atleta acaba. A torcida pelo clube é para sempre. Eu serei para sempre são-paulino. Isso pode até me prejudicar futuramente. Mas isso aqui é pra dsempre. Eu jogo mais um tempo, mas eu carrego no meu coração o clube que eu aprendi a admirar”.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Rogério Ceni vê título da Libertadores como “final perfeito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*