São Paulo formaliza pedido para a CBF por não convocação no Superclássico

O São Paulo comunicou por meio de sua assessoria de imprensa que já formalizou para a CBF o pedido de não convocação no Superclássico das Américas contra a Argentina.

A atitude do São Paulo é para atender a um pedido do técnico Ney Franco, que externou o desejo pelo fato de que a data da partida contra a Argentina, 21 de novembro, coincide com uma das semifinais da Copa Sul-Americana.

“Eu coloquei minha posição muito em função da entrevista que vi do presidente da CBF. Ele deu uma declaração para a rádio que a equipe que quisesse a liberação era só mandar um ofício que manifestasse o interesse”, declarou o treinador do São Paulo.

O técnico Mano Menezes divulgará os nomes dos atletas que participarão do Superclássico na próxima segunda-feira. No jogo da Argentina, que acabou não acontecendo devido a um apagão no estádio de Resistência, foram chamados o zagueiro Rhodolfo, o meia Jadson, o meia-atacante Lucas e o atacante Luis Fabiano.

“Acho prudente a gente fazer isso porque foi muito difícil chegar na semifinal da Sul-Americana, e para chegar a gente teve que usar a força maxima…se fiz minha parte ao preservar jogadores do treino e expor jogo, acho que deve aproveitar e pedir dispensa, ja que a chance já foi colocada publicamente”, complementou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*