Rogério Ceni se ‘arrasta’, mas exalta vitória e raça: ‘Significado de virada’

A cada jogo, a cada boa atuação, o São Paulo mostra que vai terminar o Campeonato Brasileiro de forma mais tranquila, sem a preocupação da zona de rebaixamento. A vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em Salvador, teve componentes extras para o goleiro Rogério Ceni. Recuperando-se de uma pancada nas costas no fim da partida, Ceni chorou, exaltou os companheiros e afirmou que o resultado representa a virada são-paulina na competição.

O triunfo levou o São Paulo aos 40 pontos, mais longe da zona da degola e em situação um pouco mais segura. O time teve de superar um gol anulado de Paulo Miranda, duas expulsões (Maicon e Denílson) e a pressão do Bahia nos minutos finais.

– Pode ter um significado de virada. Era um confronto direto, tínhamos um jogador a menos, depois dois. Apareceu o 40 na tabela, psicologicamente é importante. Além disso, tem a alma, a luta e dedicação que mostramos para o torcedor – disse Ceni.

A pancada nas costas foi só o ato final de um dia cansativo para o goleiro. Praticamente esgotado após ajudar o time segurar o Bahia, Rogério admitiu que fazia tempo que não participava de um jogo tão extenuante.

– Não lembro da última vez em que jogamos com nove em campo, mas cansado do jeito que estou, fazia tempo que não ficava. Fazia tempo que não acabava o jogo me arrastando assim – afirmou o goleiro.

Após a partida, Ceni ressaltou que as dores nas costas eram fortes, mas que não preocupavam para a sequência do São Paulo. O time de Muricy Ramalho enfrenta o Universidad Catolica, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, e o Internacional, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Font Globo /Esportr

eni chora após pancada no fim do jogo: vitória tricolor teve muita raça (Foto: Reprodução)

eni chora após pancada no fim do jogo: vitória tricolor teve muita raça (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*