Aloísio desencanta e brinca: ‘Já estava até com vergonha do Muricy’

Depois de “apavorar” os companheiros nas comemorações de gols deles, foi a vez de Aloísio marcar o seu neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na Fonte Nova, pelo Brasileiro ). Ao celebrar, ele armou outra voadora em Muricy Ramalho, desta vez de propósito, e arrancou gargalhadas dos jogadores. Depois, viu seu lance ganhar ainda mais importância com as expulsões de Denilson  e Maicon, que obrigaram o time a segurar uma grande pressão do anfitrião. Passado o sufoco, Aloísio falou sobre o gol do triunfo.

– Já estava até com vergonha do Muricy, ainda não tinha feito gol com ele, mas foi um muito importante. Estava precisando disso, mas foi algo pequeno perto do que o time fez em campo. Serviu para ajudar, pois todo mundo lutou por si, pelo companheiro, pela família, pela torcida – disse o atacante.

Mesmo sem marcar um gol desde o dia 5 de setembro, na derrota para o Criciúma por 2 a 1, Aloísio explicou que estava tranquilo sobre o jejum. Para ele, o mais importante era que o São Paulo seguisse fugindo da zona de rebaixamento. A vitória deste domingo levou o Tricolor a 40 pontos, sete acima da área de degola.

– Fazia tempo que não marcava, estava me cobrando pouco até, tinha mais gente cobrando do que eu, mas sabia que ia sair naturalmente. O mais importante foi ajudar, precisávamos desses 40 pontos. Só nós sabemos como foi difícil chegar aqui, mas ainda temos muito campeonato pela frente, precisamos nos salvar – avisou o jogador.

Fonte Globo Esportealoisio010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*