Rogério Ceni reclama da arbitragem e vê a volta da ‘alma’ ao São Paulo

O goleiro Rogério Ceni não deixou de criticar a arbitragem de Sandro Meira Ricci, mas preferiu exaltar a dedicação do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em Salvador. O time triunfou mesmo tendo um gol anulado e duas expulsões, de Denilson e Maicon.

– Esse foi o jogo da alma que estava faltando. Pela TV, eu achei que o lance do Denilson não era para expulsão. O do Maicon, muito menos. Dar cotovelada pode, bater palma, não… Eu achei que ele tinha xingado, mas o próprio Sandro falou que não. As atitudes do árbitro prejudicaram o São Paulo – declarou o capitão.

Denilson foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo, de forma direta, após entrada dura em Willian Barbio. Maicon foi para o chuveiro aos 32 minutos da etapa final, após bater palmas irônicas para o árbitro por ter recebido um cartão amarelo. Os são-paulinos ficaram ainda mais irritados porque Fernandão, do Bahia, deu cabeçada no peito de Paulo Miranda, peitou o juiz e levou apenas um cartão amarelo por reclamação.

– Fora de casa, torcida, confronto direto… Ter 40 pontos na tabela é importante, além da alma, da decicação e da luta – acrescentou Ceni, que ficou alguns minutos caído no gramado depois do apito final reclamando de uma pancada nas costas.

– Fazia muito tempo que eu não acaba um jogo cansado como estou agora, me arrastando. Tomei uma pancada nas costas, caí no chão e está doendo bastante – completou.

Fomte  Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*