Rogério Ceni nega rótulo de ‘mito’ e diz: ‘Me vejo como mais um são-paulino’

Após aproximadamente seis meses de recuperação de uma séria lesão no ombro direito, Rogério Ceni voltou no último domingo ao gol do Tricolor e, junto do camisa 01, voltaram também as vitórias e um bom clima pelos lados do Morumbi.

Presente nas vitórias sobre Flamengo e Bahia, quando marcou de falta o primeiro gol são-paulino na vitória por 2 a 0, o goleiro prefere não assumir o rótulo de “mito” dado pela torcida e revela que a idolatria só foi conquistada depois de muito trabalho.

– Eu me vejo como mais um torcedor são-paulino, que representa a camisa do clube da melhor maneira possível e o torcedor tem esse carinho que foi conquistado há mais de 20 anos. Você não conquista nada na sua vida em um jogo apenas, é o resultado de uma média – disse Ceni, ainda no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Quanto ao bom momento vivido pela equipe, Rogério também afasta qualquer possibilidade de o time ter reagido apenas por conta de sua presença e valorizou o elenco que já vem atuando junto no Brasileirão.

– Não creio que tenha mudado nada, o São Paulo já havia vencido duas partidas seguidas em outros momentos da competição. Eu acrescento na minha vontade de jogar, no meu jeito de ser, mas o time só venceu porque correu e batalhou muito com os mesmos jogadores que vinham atuando nos demais jogos – completou o são-paulino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*