Mesmo com boas atuações, Ademilson mantém os ‘pés no chão’

Enquanto Lucas está em Londres (ING) para a disputa da Olimpíada, o jovem atacante Ademilson (18 anos) vem aproveitando bem as oportunidades dadas por Ney Franco.

Autor de dois gols nos últimos três jogos, o camisa 29 diz que ainda não garantiu a titularidade ao lado de Luis Fabiano inclusive até o retorno de Lucas, mas garante que vai seguir brigando para manter a vaga deixada pelo meia-atacante.

– Você vai conquistar (a titularidade) a cada dia, não em um jogo, dois jogos. Espero continuar nessa pegada, ajudando a equipe e se eu tiver que ser titular serei com o maior prazer – disse Ademilson, no desembarque do grupo na tarde desta quinta-feira, em Guarulhos (SP).

Porém, o retorno do camisa 7 ao São Paulo não parece preocupar o atacante, que já imagina um ataque formado por ele, Lucas e Luis Fabiano.

– Acho que sim, tem tudo para dar certo. Espero que dê – completou brevemente, enquanto se dirigia ao ônibus do Tricolor.

No próximo domingo, Ademilson deverá ser confirmado como titular, mas provavelmente não ao lado de Luis Fabiano. Isso porque o Fabuloso se machucou diante do Bahia e é dúvida para o jogo contra o Sport, no Morumbi. Dessa forma, Willian José deve formar dupla com o jovem.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*