Rogério Ceni fica fora de treino e é dúvida para jogo contra o Avaí

O técnico Juan Carlos Osorio pode ter um desfalque importante para a partida contra o Avaí, no próximo domingo. Assim como na terça-feira,Rogério Ceni não participou do treino desta quarta-feira e é dúvida para o confronto.

Ceni reclama de dores na coxa direita. Na terça, ficou fazendo tratamento no Reffis e, a princípio, não preocupava. As dores, porém, seguiram, e a escalação do goleiro já não é certa.

No treino desta quarta-feira, Renan Ribeiro ocupou o gol no time que tinha mais “cara” de titular – mais uma vez, Osorio misturou nomes importantes nas duas equipes. Se Rogério não jogar, o reserva vai para o jogo.

Com 16 pontos, o Tricolor ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro e tem no final de semana a possibilidade de aumentar sua vantagem. O Avaí, com 11 pontos, ocupa a nona colocação na tabela. Os dois times se enfrentam no domingo, às 16h, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Rogério Ceni fica fora de treino e é dúvida para jogo contra o Avaí

  1. Cara: eu vivo “cornetando” aqui a aposentadoria do RC. Agora, depois de ver o goleiro Lucão do sub20, contratado a “peso de ouro” junto à ponte – o que ocasionou até boicote contra o SP – jogando pelo brasileiro da categoria, e de saber que ele é a “esperança” para um dia substituir o Rogério, tenho que implorar: Fica, RC!!!
    Até os 50 vc vai jogar muito mais que esses garotos que vêm vindo dos sub alguma coisa do SP. Eu me penitencio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*