Rogério Ceni diz que São Paulo cansou, mas elogia jogos em Manaus

O goleiro Rogério Ceni afirmou que o São Paulo cansou no final da partida contra o Flamengo e que isso explicava parcialmente a derrota para os cariocas por 1 a 0, o que lhes deu o título do torneio de verão em Manaus, no Amazonas.

“Nosso time toca bola, mas no final cansou um pouquinho, o que é normal”, disse o goleiro e capitão da equipe, após o final do último jogo da pré-temporada. “Sempre tentamos ganhar, mas hoje não deu e ele conseguiram aproveitar algumas bobeadas que demos.”

A vitória do Flamengo aconteceu por causa de um gol em que o zagueiro Samir apareceu livre na pequena área para completar às redes a queima-roupa.

Mesmo com o revés, o goleiro tricolor avaliou como positiva a passagem do São Paulo pelo Amazonas, onde o time vencera o Vasco na sexta-feira.

“O que foi de melhor foram os dois jogos bem disputados, o gramado bom, o torcedor poder ver nosso time de perto, trazer para ume estado que não tem times da primeira divisão no Campeonato Brasileiro um futebol bom. Financeiramente foi bom para o clube também. Mas sabemos que temos de trabalhar”, afirmou o camisa 1.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*