Vice de futebol do São Paulo diz que Muricy terá alta nesta segunda-feira

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, disse ter conversado neste domingo com o técnico Muricy Ramalho. Após o bate-papo, o dirigente deu uma boa notícia para a torcida do Tricolor: o técnico afirmou que terá alta nesta segunda-feira. Ele está internado desde quinta, com uma diverticulite (inflamação no intestino), e não viajou a Manaus, para a disputa de torneio amistoso.

– Falei há 15 minutos com Muricy e ele está bem. Terá alta amanhã (segunda) e já voltará a trabalhar. Tenho certeza que o Muricy poderá seguir trabalhando. Se precisar se ausentar alguma vez do comando, o nosso plano B é o (auxiliar) Milton Cruz – disse Ataíde, em entrevista à “Espn Brasil”.

O hospital onde o treinador está internado divulgou nota informando que o treinador segue evoluindo bem e deve ter alta no início da semana, confirmando informação de Ataíde Gil Guerreiro.

Veja a nota:

“São Paulo, 25 de janeiro de 2015

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado e está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel. O paciente apresenta boa evolução e passa bem. A previsão de alta é para o início da semana.

Diretoria Médica do Hospital São Luiz – Morumbi”

Um comentário em “Vice de futebol do São Paulo diz que Muricy terá alta nesta segunda-feira

  1. Esse cara, que é o rei do microfone no SPFC está conseguindo fazer eu ter mais asco dele do que do Juvenal.

    Um estorvo! Afundando o SPFC com suas contratações ridículas. Ha anos que todo mundo sabe que o problema está na zaga. Temos um idolo implorando para voltar e quem ele contrata? Um jogador que estava preso! 3 anos sem jogar.
    É muita sabedoria. Eu sou é que sou muito burro!

    Ataíde, faça um favor para a torcida e para o SPFC….VÁ EMBORA! Já vai tarde alias.

    VOLTA LUGANO, SÓ VC PARA RESOLVER ESTA ZAGA SEM VONTADE DE VESTIRA A CAMISA DO SPFC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*