Ganso fala em aprendizado com erros, e Ceni cita parte financeira de torneio

O São Paulo saiu com o vice-campeonato do Torneio de Manaus, após perder para o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo, na Arena da Amazônia – antes havia batido o Vasco por 2 a 1. A participação na competição serviu para o time detectar erros, segundo Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni.

– Precisamos acertar esses erros durante a semana com treinos e para não cometê-los nas competições. Isso vem com os treinos e jogos – disse Ganso.

– Sempre vai faltar algo, mas temos de nos ajustar devagar. Foram bons testes. Queremos sempre vencer, mas não foi possível. Bobeamos em alguns lances e cansamos no fim. Eles conseguiram explorar a velocidade e saíram vencedores – analisou Ceni.

O goleiro do Tricolor também citou a importância financeira do Torneio de Manaus. Com problemas de caixa, o São Paulo procura formas de conseguir novas receitas. O clube está sem patrocinador master no uniforme.

– Foi importante vir até aqui financeiramente para o clube. Sabemos da dificuldade da situação. E também para trazer o futebol do Brasil jogado lá embaixo para um estado que não tem um time de primeira divisão – finalizou o goleiro.

O  Tricolor retorna a São Paulo ainda neste domingo e folga na segunda-feira. A estreia no Paulistão será no outro domingo, dia 1º de fevereiro, contra a Penapolense, em Penápolis.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*