Rogério Ceni decidirá sobre renovação no início de novembro

O goleiro Rogério Ceni ainda hesita em confirmar se irá renovar o seu contrato com o São Paulo. Mas neste domingo, ele deu indícios de que o torcedor saberá de sua decisão no mês que vem.

“É tentador, é tentador (jogar a Libertadores do ano que vem). É algo que vou guardar para pensar na primeira quinzena de novembro. Se for de agrado do clube, é algo que vamos prosseguir”, falou para aESPN Brasil neste domingo.

O contrato de Rogério Ceni com o São Paulo termina no final deste ano. O goleiro, quando perguntado sobre o assunto, havia indicado que vincularia a continuidade no Tricolor com a conquista da vaga na Libertadores.

Fonte: Uol

2 comentários em “Rogério Ceni decidirá sobre renovação no início de novembro

  1. Penso de deve continuar, porque continua jogando em alto nível. A presença da pessoa R. Ceni em campo é mais importante que a do goleiro R. Ceni. Como líder do time…ele é insubstituível!!!

    • Como líder, como exemplo e como símbolo. Rogério Ceni é daqueles raríssimos atletas cuja importância quase alcança a da própria instituição, daqueles profissionais únicos cuja trajetória se confunde com a história do próprio clube. Aos meus olhos de torcedor apaixonado, presente em todos os jogos no Morumbi – terceira geração de uma família inteiramente são paulina, com avô torcedor do Paulistano acompanhando as primeiras conversas para a fundação do São Paulo – Rogério tem o mesmo peso da bandeira, do hino, do emblema: é um símbolo do São Paulo e, dentro de campo, o mais emblemático personagem de nossa história dentro das quatro linhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*