Denilson segue tratamento para lombalgia, mas deve atuar na quinta

Vetado da partida de domingo diante do Figueirense em função de lombalgia, Denilson seguiu em tratamento no CT da Barra Funda, na tarde desta segunda-feira. Apesar disso, o volante deve retornar às atividades em breve.

Segundo o departamento médico do São Paulo, é provável que ele trabalhe com o restante do elenco na manhã de terça-feira, já que a dor diminuiu, e participe do compromisso de dois dias depois, diante do Atlético-GO, no Morumbi.

O meia Maicon, portanto, retornaria ao banco de reservas após ter participado da vitória sobre o Figueirense. Caso Denilson se recupere, o técnico Ney Franco não terá nenhum desfalque além de Paulo Henrique Ganso e Fabrício.

Nesta segunda-feira, o grupo principal realizou apenas trabalho regenerativo, enquanto os suplentes treinaram com bola sob comando do auxiliar técnico Éder Bastos.

A equipe tricolor assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em definitivo, com dois pontos de frente para o Vasco, agora quinto colocado.

O duelo com o Atlético, lanterna da competição nacional, está marcado para 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*